Acesso indevido na minha conta do jogo através do gamer center
Gostaria de saber como faço para entrar em contato com o suporte pelo chat, minha conta do jogo foi vinculada ao gamer center de forma indevida!
Gostaria de saber como faço para entrar em contato com o suporte pelo chat, minha conta do jogo foi vinculada ao gamer center de forma indevida!
Olá, rafhaelsilvah!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Entendi que você acredita que a sua conta do jogo foi vinculada ao Game Center de forma indevida e gostaria de entrar em contato com o Suporte da Apple pelo chat.
📌 Se essa vinculação realmente ocorreu sem a sua autorização, é importante verificar primeiro a segurança da sua Conta Apple. Como o Game Center utiliza a Conta Apple para autenticação, uma alteração não autorizada pode estar relacionada à segurança da conta ou ao próprio jogo.
✔️ Recomendo verificar os seguintes pontos:
Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: como você relata uma possível vinculação indevida ao Game Center, vale verificar primeiro a segurança da sua Conta Apple. Como a Comunidade não tem acesso às informações da sua conta, o ideal é iniciar uma solicitação de suporte para que a Apple possa analisar o caso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, rafhaelsilvah!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Entendi que você acredita que a sua conta do jogo foi vinculada ao Game Center de forma indevida e gostaria de entrar em contato com o Suporte da Apple pelo chat.
📌 Se essa vinculação realmente ocorreu sem a sua autorização, é importante verificar primeiro a segurança da sua Conta Apple. Como o Game Center utiliza a Conta Apple para autenticação, uma alteração não autorizada pode estar relacionada à segurança da conta ou ao próprio jogo.
✔️ Recomendo verificar os seguintes pontos:
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: como você relata uma possível vinculação indevida ao Game Center, vale verificar primeiro a segurança da sua Conta Apple. Como a Comunidade não tem acesso às informações da sua conta, o ideal é iniciar uma solicitação de suporte para que a Apple possa analisar o caso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, rafhaelsilvah!
Obrigado por compartilhar essas informações. Agora ficou mais claro o que aconteceu.
🚩 Pelo que você explicou, não houve um acesso indevido à sua Conta Apple. O que ocorreu foi que, durante a transferência da conta do jogo, ela acabou sendo vinculada ao Game Center da pessoa que comprou a conta.
📌 Pela resposta da Konami, eles informam que esse tipo de vínculo não pode ser desfeito por eles. No entanto, a Apple também não gerencia os vínculos internos das contas de jogos, apenas a Conta Apple utilizada pelo Game Center.
✔️ Como ainda existe uma divergência entre as orientações da Konami e a responsabilidade sobre esse vínculo, recomendo entrar em contato com o Suporte da Apple para que eles confirmem oficialmente se existe alguma possibilidade de intervenção por parte da Apple.
Resumindo: pelo seu relato, a situação parece envolver o vínculo da conta do jogo com um Game Center específico, e não um problema de segurança da sua Conta Apple. Como a Konami direcionou você para a Apple, vale obter essa confirmação diretamente com o Suporte para esclarecer qual empresa é responsável por esse tipo de vinculação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, rafhaelsilvah!
Como informei na primeira resposta, esse é o canal utilizado para entrar em contato com o Suporte da Apple.
📌 Você chegou a acessar o Get Support? Se sim, em qual etapa está encontrando dificuldade? Assim podemos entender melhor o que está impedindo você de iniciar o atendimento.
Resumindo: o atendimento da Apple é iniciado pelo Get Support. Se você informar em qual etapa não está conseguindo prosseguir, podemos tentar orientar melhor.
Atenciosamente,
SilverMan
Obrigado pelas informações! O problema é que eu não uso iphone e até então não tinha uma conta apple. A pessoa vinculou a conta dela na minha conta do jogo. Então realmente só será possivel resolver o meu problema, tratando diretamente com o suporte, pois eles podem verificar a anormalidade de forma mais acertiva.
Sobre entrar em contato com o suporte do jogo, já fiz isso e a resposta que tive foi a da imagem abaixo.
Não amigo, não se trata de uma compra, trata-se de um golpe que eu levei, a pessoa não comprou a conta, ela roubou. Como eu deixei bem claro no titulo, "Acesso indevido na minha conta do jogo através do gamer center", não disse que o acesso indevido era na conta apple não.
Entendi. Obrigado pelo esclarecimento.
Nesse caso, como você informou que já entrou em contato com a Konami e ela orientou procurar a Apple, acredito que o próximo passo seja dar continuidade ao atendimento pelo Suporte da Apple para que eles possam verificar se existe alguma possibilidade de atuação nesse caso específico.
Espero que consiga resolver a situação.
Mas é exatamente essa a minha duvida, como faço para entrar em contato com o suporte da app via chat, já que procurei em todos os lugares e não encontrei nenhuma opção que me leve diretamente para o chat do suporte da apple.
Acesso indevido na minha conta do jogo através do gamer center