Eu não consigo fazer atualização de nenhum app no App Store
Eu não consigo fazer atualização de nenhum app no App Store!
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: App Store
Eu não consigo fazer atualização de nenhum app no App Store!
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: App Store
Olá, andrielle16!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Entendi que você não está conseguindo atualizar nenhum aplicativo pela App Store.
📌 Esse comportamento pode estar relacionado à conexão com a internet, ao armazenamento do iPhone, à Conta Apple, ao método de pagamento ou até mesmo a uma indisponibilidade temporária da App Store.
✔️ Recomendo realizar os seguintes testes:
❓ Apenas para entendermos melhor:
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: eu começaria verificando a conexão, o espaço livre, possíveis pendências de pagamento e se há atualização do iOS disponível. A mensagem de erro ou o comportamento durante a atualização ajudará a identificar a causa com mais precisão.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, andrielle16!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Entendi que você não está conseguindo atualizar nenhum aplicativo pela App Store.
📌 Esse comportamento pode estar relacionado à conexão com a internet, ao armazenamento do iPhone, à Conta Apple, ao método de pagamento ou até mesmo a uma indisponibilidade temporária da App Store.
✔️ Recomendo realizar os seguintes testes:
❓ Apenas para entendermos melhor:
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: eu começaria verificando a conexão, o espaço livre, possíveis pendências de pagamento e se há atualização do iOS disponível. A mensagem de erro ou o comportamento durante a atualização ajudará a identificar a causa com mais precisão.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Eu não consigo fazer atualização de nenhum app no App Store