Iphone 15 pro max ficando indisponível mesmo colocando senha de digitos CORRETA
Fui tentar abrir o meu celular de madrugada, errei a senha, ficou indisponível por 1 minuto, até aí, beleza. Voltei a dormir, acordei e fui acessar o celular, novamente, indisponível e foi aumentando o tempo, 5 minutos, 10 minutos, 1 hora, 3 horas e agora por fim 8 horas. A senha é a mesma que eu uso há mais de 2 anos, 6 digitos do telefone da minha mãe. Não troquei, não fiz absolutamente nada. Agora, simplesmente o celular não aceita a senha e fica colocando indisponibilidade. Não posso resetar o celular pelo icloud pois irei perder tudo do meu celular por um erro do próprio ios. É impossivel digitar a senha errada. Arranquei a pelicula, forçei um reinicio (na expectativa de ter algo travado por trás) e mesmo assim ao digitar novamente a senha, ficou indisponivel por 8 horas. Gostaria de saber se alguém pode auxiliar nesse quesito, não é erro de senha e sim erro do sistema do celular, por qual motivo, não faço ideia, nunca passei por isso. Agora muito provavel terei que resetar o celular e perder tudo por conta desse erro do sistema do além.
iPhone 15 Pro Max, iOS 26