Login no Aplicativo da AppleTV no Windows não funciona.

Baixei o aplicativo para Windows da AppleTV porque a qualidade do vídeo no navegador está baixa.

Quando clico em "Iniciar sessão", ele abre outra aba para que eu coloque meu login e senha. Após inserir os dados, a aba carrega e fecha, porém sem mudar nada no aplicativo. Continua sem uma conta logada.

Já apaguei e instalei de novo e nada funciona.

Windows, Windows 11 (26200)

Publicado em 12/08/2026 19:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/08/2026 20:20

Olá, brunascolese!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários e compartilhando experiências.

🚩 Entendi que você instalou o app Apple TV no Windows 11 porque a reprodução pelo navegador está com qualidade inferior. Ao selecionar “Iniciar Sessão” no aplicativo, uma janela do navegador é aberta, você informa corretamente sua Conta Apple e senha, mas, depois que a janela fecha, o aplicativo continua sem mostrar sua conta conectada. Você já reinstalou o aplicativo e o comportamento permanece.

📌 O início de sessão no app Apple TV para Windows normalmente utiliza a Conta Apple diretamente no próprio fluxo de autenticação. Como a autenticação aparentemente é concluída no navegador, mas o aplicativo não recebe o resultado, eu investigaria primeiro o Windows, o aplicativo e o navegador utilizado nesse processo.

✔️ Faça estes testes:

• Confirme se o Windows 11 está atualizado em Configurações > Windows Update.
  • Abra a Microsoft Store > Biblioteca e verifique se existe alguma atualização para o app Apple TV.
  • Verifique qual navegador está definido como padrão no Windows. Se não for o Microsoft Edge, faça temporariamente o teste definindo o Edge como navegador padrão e tente iniciar a sessão novamente.
  • Acesse https://tv.apple.com/br/ pelo navegador e confirme se consegue iniciar sessão normalmente com a mesma Conta Apple.
  • Se o início de sessão funcionar no site, mas continuar sem ser transferido para o aplicativo, isso ajuda a separar um problema da conta de um problema específico do aplicativo para Windows.

📌 A Apple confirma que o app Apple TV no Windows permite iniciar sessão com a Conta Apple e que o aplicativo utiliza essa conta para acessar suas assinaturas e conteúdos. Portanto, se a autenticação funciona no navegador, mas não é refletida no aplicativo, vale concentrar a investigação nesse processo de autenticação do Windows.

⚠️ Eu não repetiria a desinstalação e instalação neste momento, já que você já fez isso sem resultado. Também não alteraria a senha da Conta Apple apenas por causa desse comportamento, principalmente se ela funciona normalmente em outros serviços.

❓ Para continuar o diagnóstico:

• Qual navegador está definido como padrão no Windows?
  • Você consegue iniciar sessão normalmente em https://tv.apple.com/br/ usando essa mesma Conta Apple?
  • Depois de inserir a senha no navegador, aparece alguma mensagem antes de a janela fechar?
  • O app Apple TV foi instalado pela Microsoft Store?

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Resumindo: como a autenticação é aceita no navegador, mas o app Apple TV não permanece conectado, eu verificaria primeiro atualizações do Windows e do aplicativo e faria o teste com o Microsoft Edge como navegador padrão. Se conseguir entrar normalmente pelo site, mas o aplicativo continuar sem reconhecer a sessão, teremos uma indicação mais clara de que o problema está no aplicativo ou no processo de autenticação no Windows.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/08/2026 20:20 em resposta a brunascolese

Olá, brunascolese!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários e compartilhando experiências.

🚩 Entendi que você instalou o app Apple TV no Windows 11 porque a reprodução pelo navegador está com qualidade inferior. Ao selecionar “Iniciar Sessão” no aplicativo, uma janela do navegador é aberta, você informa corretamente sua Conta Apple e senha, mas, depois que a janela fecha, o aplicativo continua sem mostrar sua conta conectada. Você já reinstalou o aplicativo e o comportamento permanece.

📌 O início de sessão no app Apple TV para Windows normalmente utiliza a Conta Apple diretamente no próprio fluxo de autenticação. Como a autenticação aparentemente é concluída no navegador, mas o aplicativo não recebe o resultado, eu investigaria primeiro o Windows, o aplicativo e o navegador utilizado nesse processo.

✔️ Faça estes testes:

• Confirme se o Windows 11 está atualizado em Configurações > Windows Update.
  • Abra a Microsoft Store > Biblioteca e verifique se existe alguma atualização para o app Apple TV.
  • Verifique qual navegador está definido como padrão no Windows. Se não for o Microsoft Edge, faça temporariamente o teste definindo o Edge como navegador padrão e tente iniciar a sessão novamente.
  • Acesse https://tv.apple.com/br/ pelo navegador e confirme se consegue iniciar sessão normalmente com a mesma Conta Apple.
  • Se o início de sessão funcionar no site, mas continuar sem ser transferido para o aplicativo, isso ajuda a separar um problema da conta de um problema específico do aplicativo para Windows.

📌 A Apple confirma que o app Apple TV no Windows permite iniciar sessão com a Conta Apple e que o aplicativo utiliza essa conta para acessar suas assinaturas e conteúdos. Portanto, se a autenticação funciona no navegador, mas não é refletida no aplicativo, vale concentrar a investigação nesse processo de autenticação do Windows.

⚠️ Eu não repetiria a desinstalação e instalação neste momento, já que você já fez isso sem resultado. Também não alteraria a senha da Conta Apple apenas por causa desse comportamento, principalmente se ela funciona normalmente em outros serviços.

❓ Para continuar o diagnóstico:

• Qual navegador está definido como padrão no Windows?
  • Você consegue iniciar sessão normalmente em https://tv.apple.com/br/ usando essa mesma Conta Apple?
  • Depois de inserir a senha no navegador, aparece alguma mensagem antes de a janela fechar?
  • O app Apple TV foi instalado pela Microsoft Store?

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Resumindo: como a autenticação é aceita no navegador, mas o app Apple TV não permanece conectado, eu verificaria primeiro atualizações do Windows e do aplicativo e faria o teste com o Microsoft Edge como navegador padrão. Se conseguir entrar normalmente pelo site, mas o aplicativo continuar sem reconhecer a sessão, teremos uma indicação mais clara de que o problema está no aplicativo ou no processo de autenticação no Windows.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

18/08/2026 08:40 em resposta a brunascolese

Olá novamente, brunascolese!

📌 Como você já reinstalou o app Apple TV e os procedimentos anteriores não resolveram, eu não ficaria repetindo as mesmas tentativas.

📌 O seu relato também chama atenção porque o início da sessão aparentemente é concluído no navegador, mas o aplicativo não recebe a autenticação. Além disso, outros usuários têm relatado recentemente problemas semelhantes com o app Apple TV para Windows. Isso pode indicar um problema mais amplo, mas não temos como confirmar pela Comunidade se existe realmente uma falha geral ou quando uma eventual correção será disponibilizada.

✔️ Eu faria apenas estas últimas verificações:

• Abra a Microsoft Store > Biblioteca e confirme se o app Apple TV está atualizado.
  • Verifique se o Windows 11 está atualizado.
  • Se ambos estiverem atualizados e o comportamento continuar exatamente igual, eu não insistiria em novas reinstalações.

📌 Nesse ponto, como o problema envolve o próprio aplicativo da Apple no Windows e o fluxo de autenticação não está sendo concluído corretamente, eu registraria o caso diretamente com o Suporte da Apple. Nós, usuários da Comunidade, não temos acesso aos sistemas internos necessários para verificar se existe algum problema no serviço de autenticação ou no aplicativo.

⚠️ Ao entrar em contato, informe exatamente o que você já testou: a autenticação é concluída no navegador, a janela fecha, mas o aplicativo continua sem sessão iniciada, mesmo depois da reinstalação.

🔗 Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.

Resumindo: você já fez os principais testes que estavam ao nosso alcance. Se Windows e app Apple TV estiverem atualizados e a autenticação continuar sendo concluída no navegador sem que o aplicativo reconheça a conta, eu partiria para uma solicitação de suporte à Apple para que o caso possa ser analisado pelos canais apropriados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Login no Aplicativo da AppleTV no Windows não funciona.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.