Safari para Windows
Será que a Apple irá atualizar uma versão do Safari novo para o Windows? Alguém sabe?
Windows, Windows 10
Será que a Apple irá atualizar uma versão do Safari novo para o Windows? Alguém sabe?
Windows, Windows 10
Olá novamente, claudio_araujo!
📌 É por isso que você não está encontrando uma versão para instalar no Windows. Atualmente, a Apple não disponibiliza uma versão do Safari para Windows.
⚠️ Eu evitaria baixar supostas versões atuais do Safari para Windows encontradas em sites de terceiros. Além de não serem versões oficiais atuais da Apple, podem representar um risco de segurança.
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, claudio_araujo!
📌 É por isso que você não está encontrando uma versão para instalar no Windows. Atualmente, a Apple não disponibiliza uma versão do Safari para Windows.
⚠️ Eu evitaria baixar supostas versões atuais do Safari para Windows encontradas em sites de terceiros. Além de não serem versões oficiais atuais da Apple, podem representar um risco de segurança.
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, claudio_araujo!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários e compartilhando experiências e soluções.
📌 Até o momento, não há uma confirmação oficial de que a Apple esteja desenvolvendo ou preparando uma nova versão do Safari para Windows.
⚠️ Como a pergunta envolve uma possível versão futura do aplicativo, não é possível afirmar algo com base em rumores ou especulações. Na Comunidade, o ideal é trabalhar com informações e anúncios oficiais da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Entendi, porque estou tentando instalar no meu pc windows e não acho nenhuma versão disponivel.
Safari para Windows