Vê quais contas estão vinculadas com minha conta do Google

Quero saber quais contas tenho vinculadas com a minha conta do Google

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 19/08/2026 19:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/08/2026 23:44

Olá, Autor20roberto!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.

📌 Entendi que você quer descobrir quais contas estão vinculadas à sua conta do Google. Porém, essa dúvida não está relacionada diretamente à Conta Apple ou ao funcionamento do iPhone, mas sim à sua conta e aos serviços do Google.

📌 Pelo iPhone, você pode utilizar normalmente os serviços do Google, mas a consulta de quais contas, aplicativos ou serviços estão vinculados à sua Conta Google precisa ser feita pelas ferramentas de gerenciamento da própria Google.

✔️ Para verificar:

• Acesse https://myaccount.google.com/ e inicie sessão na sua Conta Google.
  • Confira as opções relacionadas à segurança, aplicativos e serviços de terceiros conectados à conta.
  • Verifique também quais dispositivos estão associados à sua Conta Google.

🔗 Suporte oficial do Google:

Resumindo: como a informação que você procura está relacionada à sua Conta Google, e não à Conta Apple, o melhor caminho é consultar diretamente as ferramentas e o suporte do Google. O fato de você estar utilizando um iPhone não muda onde essas informações são administradas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/08/2026 23:44 em resposta a Autor20roberto

Olá, Autor20roberto!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.

📌 Entendi que você quer descobrir quais contas estão vinculadas à sua conta do Google. Porém, essa dúvida não está relacionada diretamente à Conta Apple ou ao funcionamento do iPhone, mas sim à sua conta e aos serviços do Google.

📌 Pelo iPhone, você pode utilizar normalmente os serviços do Google, mas a consulta de quais contas, aplicativos ou serviços estão vinculados à sua Conta Google precisa ser feita pelas ferramentas de gerenciamento da própria Google.

✔️ Para verificar:

• Acesse https://myaccount.google.com/ e inicie sessão na sua Conta Google.
  • Confira as opções relacionadas à segurança, aplicativos e serviços de terceiros conectados à conta.
  • Verifique também quais dispositivos estão associados à sua Conta Google.

🔗 Suporte oficial do Google:

Resumindo: como a informação que você procura está relacionada à sua Conta Google, e não à Conta Apple, o melhor caminho é consultar diretamente as ferramentas e o suporte do Google. O fato de você estar utilizando um iPhone não muda onde essas informações são administradas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Vê quais contas estão vinculadas com minha conta do Google

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.