Não estou conseguindo confirmar que tenho 18 anos
com Essa nova atualização não estou conseguindo acessar nada porque está pedindo pra mim confirmar que tenho 18 anos aí eu confirmo mas só que não vai
com Essa nova atualização não estou conseguindo acessar nada porque está pedindo pra mim confirmar que tenho 18 anos aí eu confirmo mas só que não vai
Olá, LucasBragadosSantos!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.
🚩 Pelo seu relato, depois de uma atualização o iPhone passou a exigir a confirmação de que você tem 18 anos. Você confirma a idade, mas o processo não é concluído e o acesso continua bloqueado.
📌 A Apple passou a utilizar mecanismos de confirmação de idade em determinadas situações, mas o procedimento apresentado pode variar conforme a conta, o país e o recurso que está sendo acessado. Como você informou apenas que “confirma e não vai”, precisamos descobrir exatamente onde o processo está parando.
✔️ Faça estas verificações:
📌 Um detalhe importante: não é possível saber pelo relato atual se o problema está na confirmação de idade propriamente dita, na Conta Apple, no método utilizado para confirmar ou no recurso que está sendo acessado. Por isso, eu não partiria ainda para procedimentos como redefinição de ajustes ou restauração do iPhone.
❓ Para conseguirmos avançar com precisão:
⚠️ Não publique documentos de identificação, dados de cartão, códigos de verificação ou outras informações pessoais na Comunidade.
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: o problema parece estar na conclusão da confirmação de idade, mas ainda não temos informação suficiente para determinar a causa. Primeiro vale garantir que o sistema esteja atualizado e repetir o processo de forma controlada. O principal agora é identificar exatamente o que acontece depois que você confirma os 18 anos, pois esse detalhe vai determinar o próximo procedimento.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Não estou conseguindo confirmar que tenho 18 anos