Resetar senha do iCloud

Pessoal, meu celular parou de ligar e precisei comprar um novo. O problema é que não lembro a senha do meu iCloud e também não tenho mais acesso ao e-mail antigo cadastrado na conta. 😭

O que me deixa mais desesperada é que eu ainda tenho o número de telefone cadastrado na conta e tenho acesso a ele.

Já tentei todas as formas de recuperação que a Apple oferece. Primeiro, pediram para eu esperar 24 horas. Esperei e, depois disso, apareceu que eu teria que esperar 6 dias. Algumas horas depois, entrei novamente para verificar e o prazo mudou outra vez para 24 horas!

Estou ficando desesperada porque preciso acessar minha conta e recuperar minhas coisas. 😩

Alguém já passou por uma situação parecida? Conseguiram recuperar a conta? Existe alguma forma de falar diretamente com alguém da Apple? Porque esse suporte de recuperação de conta é simplesmente um LIXO — não consigo encontrar chat, telefone ou qualquer outra forma de contato que realmente resolva o problema.

Se alguém já passou por isso e conseguiu recuperar, por favor, me conta como fez! 

Publicado em 7/09/2026 19:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2026 21:11

Olá BarbaraLpedrini !

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple!

Nesse caso, como você ainda tem acesso ao número de telefone confiável, existe uma boa possibilidade de recuperar a conta. O problema é que, se a recuperação de conta já foi iniciada, infelizmente não há como simplesmente pular o período de espera.

Esses prazos podem ser alterados pelo próprio sistema durante as verificações de segurança. Então, aparecer primeiro 6 dias e depois 24 horas não significa necessariamente que algo deu errado.

Eu recomendo não iniciar novos pedidos de recuperação e continuar acompanhando o processo pelo site oficial:

iforgot.apple.com — Recuperação de conta

Também é possível falar com o Suporte da Apple:

Contato com o Suporte da AppleExplique que você perdeu o acesso ao e-mail, mas continua com o número de telefone confiável, e que a recuperação já está em andamento. O suporte pode orientar, embora normalmente não consiga reduzir o prazo definido pelo sistema.

E tenha bastante cuidado com quem oferecer "recuperar" sua conta por fora. Não passe sua senha nem códigos de verificação para ninguém.

Boa sorte! Espero que consiga recuperar o acesso.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2026 21:11 em resposta a BarbaraLpedrini

Olá BarbaraLpedrini !

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple!

Nesse caso, como você ainda tem acesso ao número de telefone confiável, existe uma boa possibilidade de recuperar a conta. O problema é que, se a recuperação de conta já foi iniciada, infelizmente não há como simplesmente pular o período de espera.

Esses prazos podem ser alterados pelo próprio sistema durante as verificações de segurança. Então, aparecer primeiro 6 dias e depois 24 horas não significa necessariamente que algo deu errado.

Eu recomendo não iniciar novos pedidos de recuperação e continuar acompanhando o processo pelo site oficial:

iforgot.apple.com — Recuperação de conta

Também é possível falar com o Suporte da Apple:

Contato com o Suporte da AppleExplique que você perdeu o acesso ao e-mail, mas continua com o número de telefone confiável, e que a recuperação já está em andamento. O suporte pode orientar, embora normalmente não consiga reduzir o prazo definido pelo sistema.

E tenha bastante cuidado com quem oferecer "recuperar" sua conta por fora. Não passe sua senha nem códigos de verificação para ninguém.

Boa sorte! Espero que consiga recuperar o acesso.

Resetar senha do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.