Atualização recente do iPhone 8normal
O meu telemóvel não atualiza, parou no 16.1.1, e não sei o que fazer
iPhone 8, iOS 16
O meu telemóvel não atualiza, parou no 16.1.1, e não sei o que fazer
iPhone 8, iOS 16
Olá kelissa!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple!
No caso do iPhone 8, o iOS 16.1.1 não é a versão mais recente disponível para o aparelho. O iPhone 8 recebeu outras atualizações do iOS 16.
Primeiro, acesse:
Ajustes > Geral > Atualização de Software
Verifique se aparece alguma atualização disponível. Também confira se o iPhone está conectado ao Wi-Fi, com bateria suficiente ou ligado ao carregador e com espaço livre para concluir a instalação.
Se a atualização não aparecer, você também pode tentar atualizar o iPhone usando um computador, pelo Finder no Mac ou pelo iTunes no Windows.
A Apple explica o procedimento de atualização neste artigo:
Como atualizar o iPhone ou iPad
Se mesmo assim o iPhone continuar preso no iOS 16.1.1, informe se aparece alguma mensagem de erro em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Isso ajuda a identificar o que pode estar impedindo a atualização.
Você também pode acessar o link:
Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte e se ainda tiver algumma dúvida explique para nós.
Olá kelissa!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple!
No caso do iPhone 8, o iOS 16.1.1 não é a versão mais recente disponível para o aparelho. O iPhone 8 recebeu outras atualizações do iOS 16.
Primeiro, acesse:
Ajustes > Geral > Atualização de Software
Verifique se aparece alguma atualização disponível. Também confira se o iPhone está conectado ao Wi-Fi, com bateria suficiente ou ligado ao carregador e com espaço livre para concluir a instalação.
Se a atualização não aparecer, você também pode tentar atualizar o iPhone usando um computador, pelo Finder no Mac ou pelo iTunes no Windows.
A Apple explica o procedimento de atualização neste artigo:
Como atualizar o iPhone ou iPad
Se mesmo assim o iPhone continuar preso no iOS 16.1.1, informe se aparece alguma mensagem de erro em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Isso ajuda a identificar o que pode estar impedindo a atualização.
Você também pode acessar o link:
Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte e se ainda tiver algumma dúvida explique para nós.
Atualização recente do iPhone 8normal