minha conta esta sendo haqueada contamentente

estou recebendo e-mail que minha senha foi alterada, tentei entrar na conta e realmente foi. solicito recuperação de senha e recebo no meu email o link para mudar senha. eu mudo e em seguida preciso responder as respostar, mas elas foram modificadas, inclusive o idioma. a pessoa que esta tentando tomar posse da conta deve ter modificado as respostas então não consigo reaver a conta. eu não uso a conta no momento, mas tenho medo que a pessoa possa fazer mau uso dela.

Apple TV (1ª geração)

Publicado em 8/09/2026 10:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/09/2026 08:36

Olá, Leosmendes! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Lamento pelo ocorrido, tente seguir as orientações abaixo:

Se você não conseguir redefinir a senha da Conta Apple ou iniciar sessão em account.apple.com, acesse iforgot.apple.compara iniciar a recuperação da conta e reaver o acesso após o período de espera para recuperação da conta.

Para mais detalhes e informações, confira o art.:

Se você acha que sua Conta Apple foi comprometida - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/09/2026 08:36 em resposta a leosmendes

Olá, Leosmendes! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Lamento pelo ocorrido, tente seguir as orientações abaixo:

Se você não conseguir redefinir a senha da Conta Apple ou iniciar sessão em account.apple.com, acesse iforgot.apple.compara iniciar a recuperação da conta e reaver o acesso após o período de espera para recuperação da conta.

Para mais detalhes e informações, confira o art.:

Se você acha que sua Conta Apple foi comprometida - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.

9/09/2026 09:08 em resposta a leosmendes

Olá! Quando aparece a opção das perguntas de segurança, não surge nenhuma opção como: não lembro as perguntas? Outra pergunta, você não tem nenhum dispositivo que seja de confiança? Pois se você tiver algum dispositivo confiável não é necessário as perguntas de segurança.

caso você não tenha nenhum dispositivo de confiança e apareça a informação de que falta dados de segurança ao tentar continuar sem as respostas das perguntas de segurança, a única alternativa, é entrar em contato diretamente com o suporte técnico da Apple, para que eles possam te auxiliar com isso.

9/09/2026 13:53 em resposta a leosmendes

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se a pessoa que invadiu sua conta alterou as respostas de segurança, infelizmente nao ha como recuperar a mesma Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados

9/09/2026 08:53 em resposta a paulobrook

Opa bom dia, eu consigo redefinir a senha, mas logo em seguida pede para que eu responda a duas perguntas, e estas foram modificadas, inclusive a página hoje está em japonês, mas já esteve em outras línguas. Como não sei as respostas não consigo concuito todo o processo, e não demora recebei e-mail que minha senha foi modificada novamente.

minha conta esta sendo haqueada contamentente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.