quero tirar meu saldo para mudar de região

só quero zerar o saldo

iPhone 15, iOS 26

Publicado em 16/09/2026 02:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/09/2026 06:11

Olá, iago89!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.

🚩 Entendi que você quer zerar o saldo da sua Conta Apple porque precisa mudar o país ou a região da conta.

📌 Para alterar o país ou a região, é necessário gastar o saldo restante da Conta Apple. Se o valor for inferior ao custo de um único item, a orientação da Apple é entrar em contato com o Suporte da Apple.

✔️ Faça o seguinte:

• Confira o saldo disponível na sua Conta Apple.
  • Se existir algum item ou serviço que possa ser adquirido com o saldo restante, utilize-o.
  • Se não encontrar nenhum item compatível com o valor disponível, entre em contato com o Suporte da Apple e informe que precisa zerar o saldo para alterar o país ou a região da sua Conta Apple.

🔗 Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Verificar o saldo da conta da Apple - Suporte da Apple (BR)

Resumindo: para mudar o país ou a região, você precisa primeiro ficar sem saldo na Conta Apple. Se o valor restante não for suficiente para adquirir nenhum item, o Suporte da Apple deverá orientar como resolver o saldo residual.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/09/2026 06:11 em resposta a iago89

Olá, iago89!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.

🚩 Entendi que você quer zerar o saldo da sua Conta Apple porque precisa mudar o país ou a região da conta.

📌 Para alterar o país ou a região, é necessário gastar o saldo restante da Conta Apple. Se o valor for inferior ao custo de um único item, a orientação da Apple é entrar em contato com o Suporte da Apple.

✔️ Faça o seguinte:

• Confira o saldo disponível na sua Conta Apple.
  • Se existir algum item ou serviço que possa ser adquirido com o saldo restante, utilize-o.
  • Se não encontrar nenhum item compatível com o valor disponível, entre em contato com o Suporte da Apple e informe que precisa zerar o saldo para alterar o país ou a região da sua Conta Apple.

🔗 Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Verificar o saldo da conta da Apple - Suporte da Apple (BR)

Resumindo: para mudar o país ou a região, você precisa primeiro ficar sem saldo na Conta Apple. Se o valor restante não for suficiente para adquirir nenhum item, o Suporte da Apple deverá orientar como resolver o saldo residual.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

quero tirar meu saldo para mudar de região

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.