Ativar conta Desativada
Parece que minha conta foi bloqueada e pelo PC eu consigo acessar normal, porem quando vou tentar logar ela no celular não vai
iPhone 11, iOS 27
Parece que minha conta foi bloqueada e pelo PC eu consigo acessar normal, porem quando vou tentar logar ela no celular não vai
iPhone 11, iOS 27
Olá, BrunoWesley! Tudo bem?
Como você consegue acessar sua Conta Apple normalmente pelo computador, precisamos primeiro identificar exatamente o que está impedindo o início de sessão no iPhone.
Ao tentar iniciar a sessão no aparelho, aparece alguma mensagem específica, como “Conta Apple bloqueada”, “Conta Apple desativada”, erro de verificação ou algum outro aviso? Se puder, informe aqui exatamente a mensagem apresentada, sem publicar seu e-mail, número de telefone ou qualquer outra informação pessoal.
Se a mensagem realmente informar que sua Conta Apple está bloqueada, inativa ou desativada, a Apple possui um procedimento específico para cada situação. Em alguns casos, é possível tocar em “Solicitar Acesso” diretamente no aviso; se o bloqueio ocorreu por motivos de segurança, pode ser necessário redefinir a senha.
Você pode consultar as orientações oficiais aqui:
Se a Conta Apple estiver bloqueada, inativa ou desativada
Como o acesso pelo computador continua funcionando, eu evitaria apagar ou restaurar o iPhone neste momento. Primeiro precisamos saber qual erro o aparelho está apresentando.
Volte aqui com a mensagem exibida na tela e conseguimos orientar melhor os próximos passos. 😊
Ativar conta Desativada