Não recebi meu reembolso

Pedi um reembolso a Apple e lá fala que foi reembolsado, mas não consta nada de reembolso no meu cartão

iPhone 12, iOS 26

Publicado em 25/09/2026 15:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/09/2026 20:17

Olá, Jaquelineribe_! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então, Jaqueline, se o reembolso já foi aprovado, você receberá o dinheiro no mesmo método de pagamento que foi realizada a compra do item, no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido, entre em contato com a instituição financeira.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook.

Fonte das informações acima:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/09/2026 20:17 em resposta a Jaquelineribe_

Olá, Jaquelineribe_! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Então, Jaqueline, se o reembolso já foi aprovado, você receberá o dinheiro no mesmo método de pagamento que foi realizada a compra do item, no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido, entre em contato com a instituição financeira.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook.

Fonte das informações acima:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Não recebi meu reembolso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.