Olá, já tem 15 dias que não consigo acessar meu Instagram, dando erro de senha msm eu colocando q senha certa
iPhone 11, iOS 27
Olá, já tem 15 dias que não consigo acessar meu Instagram, dando erro de senha msm eu colocando q senha certa
iPhone 11, iOS 27
Olá, Diana_12!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.
🚩 Você relata que está há cerca de 15 dias sem conseguir acessar o Instagram no iPhone 11 com iOS 27. O aplicativo informa que a senha está incorreta, mesmo você tendo certeza de que está utilizando a senha correta.
📌 Como o erro está relacionado especificamente ao acesso à conta do Instagram, o primeiro teste que eu faria é tentar entrar pelo navegador, em vez do aplicativo. Isso ajuda a separar um possível problema no aplicativo de um problema relacionado à própria conta.
✔️ Faça estes testes:
⚠️ Não altere ou forneça sua senha para terceiros que prometam recuperar a conta. Utilize somente os canais oficiais do Instagram para recuperar o acesso.
❓ Ao tentar entrar pelo Safari, aparece exatamente o mesmo erro de senha ou é apresentada alguma outra mensagem?
🔗 Link oficial do Suporte do Instagram:
Resumindo: primeiro tente acessar a conta pelo Safari ou por um computador. Se funcionar fora do aplicativo, conseguimos investigar o Instagram no iPhone. Se a senha também for recusada fora do aplicativo, a recuperação precisará ser feita diretamente com o Instagram.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Diana_12!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando experiências e soluções.
🚩 Você relata que está há cerca de 15 dias sem conseguir acessar o Instagram no iPhone 11 com iOS 27. O aplicativo informa que a senha está incorreta, mesmo você tendo certeza de que está utilizando a senha correta.
📌 Como o erro está relacionado especificamente ao acesso à conta do Instagram, o primeiro teste que eu faria é tentar entrar pelo navegador, em vez do aplicativo. Isso ajuda a separar um possível problema no aplicativo de um problema relacionado à própria conta.
✔️ Faça estes testes:
⚠️ Não altere ou forneça sua senha para terceiros que prometam recuperar a conta. Utilize somente os canais oficiais do Instagram para recuperar o acesso.
❓ Ao tentar entrar pelo Safari, aparece exatamente o mesmo erro de senha ou é apresentada alguma outra mensagem?
Resumindo: primeiro tente acessar a conta pelo Safari ou por um computador. Se funcionar fora do aplicativo, conseguimos investigar o Instagram no iPhone. Se a senha também for recusada fora do aplicativo, a recuperação precisará ser feita diretamente com o Instagram.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, Diana_12!
Obrigado pelo retorno. O fato de conseguir acessar normalmente pelo Safari e por outros aparelhos é uma informação importante, porque mostra que a conta e a senha estão funcionando. Como o erro acontece somente no aplicativo do Instagram desse iPhone 11, o problema fica mais concentrado no processo de login do próprio aplicativo ou na forma como a senha está sendo preenchida nele.
✔️ Faça este teste:
⚠️ Não envie sua senha para ninguém, inclusive para pessoas que se ofereçam para ajudar a recuperar o acesso. A senha deve ser digitada somente nos canais oficiais.
Resumindo: como o acesso funciona pelo Safari e por outros aparelhos, eu faria agora um teste com uma nova senha digitada manualmente no aplicativo, sem preenchimento automático. Se o Instagram continuar recusando a senha somente nesse iPhone, o problema deixa de apontar para a senha da conta e passa a exigir uma investigação específica do aplicativo ou do próprio Instagram.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Pelo Safari está acessando tudo bem! Por outros aparelhos tbm está tudo bem!
ja desistalei e instalei várias vezes ,mas não resolve !