Iphone 4s: Apresenta problemas de conexão com WIFI e Travamento do celular Mesmo com o restauramento de fábrica.

Estou enfrentando problemas com meu Iphone 4s, o Aparelho começou apresentar problemas no dia 13/03/2016 onde não era possível se conectar com a nenhuma rede WIFI ( Mesmo com o mesmo em devidas configurações e em perfeito funcionamento, não aparentando nenhum problema técnico), e logo ao tentar conectar a alguma rede WIFI o IPhone da inicio a uma série de travamentos onde não é possível desligar, reiniciar, reboot e nem ao menos bloquear a tela.

Acabo de restaurar o IPhone para o padrão de fábrica esperando resolver o problema caso fosse algum arquivo corrompido nas atualizações, mas o problema persiste 15 minutos depois de ter finalizado-o para o padrão de fábrica.

O que acontece ? 1ºIPhone trava logo em seguida 2ºEle fica reiniciando até que a bateria do aparelho acabe 3ºApós a bateria acabar e o celular ficar muito quente o que leva por volta de 1hora até que possa esgotar a bateria do celular 4ºLogo então é possível carregar o IPhone e ao iniciar ele funciona corretamente durante um certo período de tempo aproximadamente 30-60 minutos 5ºUtilizando somente a rede 3G porem 6ºao tentar conectar a uma rede WIFI o aparelho apresentar problemas como o tal travamento novamente e me impedindo de utilizar o aparelho, sendo somente possível quando ele refizer todo este passo a passo novamente como citado anteriormente.

Descrevi com precisão o problema que estou tendo com meu IPhone 4s com IOS 9.2 e até mesmo após o restauramento de fábrica, o problema não seria o roteador ou o modem que são utilizados pois o problema parte do aparelho sem ao menos ter conectividade com nenhuma rede, dando inicio aos travamentos.

INFORMAÇÕES ATUAL DO MEU IPHONE: Restaurado com padrão de fábrica anteriormente utilizando o IOS 9.2 Problemas presentes mesmo após restaurado.

Notei que várias pessoas estão tendo este problema porem não descreveram com precisão o que está acontecendo, espero que resolvendo este meu problema resolverá de muitas outras pessoas, aguardo o retorno.

Obrigado!

iPhone 4S, OS 9.2, Restaurado para padrão de fábrica

Publicado em 18/03/2016 14:20

Responder
1 resposta

18/03/2016 20:16 em resposta a Sanderson

Cara que complicado, o iPhone 4s tem um hardware inferior aos atuais ou ate mesmo o 5s, com atualizaçoes recentes pode ocorrer de o aparelho dar defeito e tal, travamentos e outras coisas porque ele já não suporta tanto o sistema de hoje, que um dia foi feito especialmente pra ele. Mas é raridade e pode não ser o seu caso. O melhor que eu posso fazer agora é te falar pra ir buscar assistência meu amigo. Fiz umas pesquisas aqui, realmente não tá facil resolver esse problema que como você mesmo disse, tem muita gente precisando de ajuda com isso. Procura assistência autorizada. Espero que dê certo, se eu achar algo que te ajuda realmente eu te mando por aqui

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 4s: Apresenta problemas de conexão com WIFI e Travamento do celular Mesmo com o restauramento de fábrica.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.