Iphone 4s: Apresenta problemas de conexão com WIFI e Travamento do celular Mesmo com o restauramento de fábrica.
Estou enfrentando problemas com meu Iphone 4s, o Aparelho começou apresentar problemas no dia 13/03/2016 onde não era possível se conectar com a nenhuma rede WIFI ( Mesmo com o mesmo em devidas configurações e em perfeito funcionamento, não aparentando nenhum problema técnico), e logo ao tentar conectar a alguma rede WIFI o IPhone da inicio a uma série de travamentos onde não é possível desligar, reiniciar, reboot e nem ao menos bloquear a tela.
Acabo de restaurar o IPhone para o padrão de fábrica esperando resolver o problema caso fosse algum arquivo corrompido nas atualizações, mas o problema persiste 15 minutos depois de ter finalizado-o para o padrão de fábrica.
O que acontece ? 1ºIPhone trava logo em seguida 2ºEle fica reiniciando até que a bateria do aparelho acabe 3ºApós a bateria acabar e o celular ficar muito quente o que leva por volta de 1hora até que possa esgotar a bateria do celular 4ºLogo então é possível carregar o IPhone e ao iniciar ele funciona corretamente durante um certo período de tempo aproximadamente 30-60 minutos 5ºUtilizando somente a rede 3G porem 6ºao tentar conectar a uma rede WIFI o aparelho apresentar problemas como o tal travamento novamente e me impedindo de utilizar o aparelho, sendo somente possível quando ele refizer todo este passo a passo novamente como citado anteriormente.
Descrevi com precisão o problema que estou tendo com meu IPhone 4s com IOS 9.2 e até mesmo após o restauramento de fábrica, o problema não seria o roteador ou o modem que são utilizados pois o problema parte do aparelho sem ao menos ter conectividade com nenhuma rede, dando inicio aos travamentos.
INFORMAÇÕES ATUAL DO MEU IPHONE: Restaurado com padrão de fábrica anteriormente utilizando o IOS 9.2 Problemas presentes mesmo após restaurado.
Notei que várias pessoas estão tendo este problema porem não descreveram com precisão o que está acontecendo, espero que resolvendo este meu problema resolverá de muitas outras pessoas, aguardo o retorno.
Obrigado!
iPhone 4S, OS 9.2, Restaurado para padrão de fábrica