Oi Guifaria,
Depois da atualização com esse código também me confundiu, então eu mudei de volta para o código de 4 dígitos, mas antes quando deu a mensagem de Inativo eu precisei restaurar e quase perdi a maioria das informações porem eu tinha um backup de antes de mudar a senha. Então expliquei isso só para voce saber que vai voltar para a configuração inicial.
O artigo na epoca que usei foi: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, do iPad ou do iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Ap…
E o passo que segui foi o ultimo do modo de recuperação
Mesmo no artigo sendo bem explicativo e ter imagens também, eu vou deixar um passo a passo mais simples para complementar:
1. Abrir o programa iTunes ( se não tiver só baixar http://www.apple.com/br/itunes/download/)
2. Conectar o cabo do iPhone apenas no computador
3. Desligar o iPhone
4. Com ele desligado pressionar o botão do meio ( a "bolinha") e sem soltar conectar no cabo ( que ja esta conectado com o computador)
5. Aguardar até aparecer uma mensagem no computador
6. Clicar em Restaurar > Restaurar e Atualizar
7. Vai aparecer do lado de buscar uma bolinha girando e uma seta no meio, se voce clicar lá e tiver mais de 15 min para baixar a nova atualização você pode fazer que nem eu fiz remover o aparelho até terminar e depois repita os passos a cima.
Espero ter ajudado 🙂