meu iphone esta inativo porque esqueci a senha oq fazer?

minha familia sabia minha senha e troquei minha senha por 6 digitos e esqueci a senha no outro dia e fiquei tentando,e nao acertei nenhuma vez,ele foi desativado(inativo) como posso resolver isso?

iPhone 5, iOS 9.1

Publicado em 6/04/2016 18:13

Responder
2 respostas

6/04/2016 18:40 em resposta a guifaria

Oi Guifaria,

Depois da atualização com esse código também me confundiu, então eu mudei de volta para o código de 4 dígitos, mas antes quando deu a mensagem de Inativo eu precisei restaurar e quase perdi a maioria das informações porem eu tinha um backup de antes de mudar a senha. Então expliquei isso só para voce saber que vai voltar para a configuração inicial.

O artigo na epoca que usei foi: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, do iPad ou do iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Ap…

E o passo que segui foi o ultimo do modo de recuperação

Mesmo no artigo sendo bem explicativo e ter imagens também, eu vou deixar um passo a passo mais simples para complementar:

1. Abrir o programa iTunes ( se não tiver só baixar http://www.apple.com/br/itunes/download/)

2. Conectar o cabo do iPhone apenas no computador

3. Desligar o iPhone

4. Com ele desligado pressionar o botão do meio ( a "bolinha") e sem soltar conectar no cabo ( que ja esta conectado com o computador)

5. Aguardar até aparecer uma mensagem no computador

6. Clicar em Restaurar > Restaurar e Atualizar

7. Vai aparecer do lado de buscar uma bolinha girando e uma seta no meio, se voce clicar lá e tiver mais de 15 min para baixar a nova atualização você pode fazer que nem eu fiz remover o aparelho até terminar e depois repita os passos a cima.

Espero ter ajudado 🙂

6/04/2016 18:41 em resposta a guifaria

Tente fazer esse passo a passo :

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, do iPad ou do iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Ap…

quando fazer o modo de recuperar s;o solte os dois botões quando a a mensagem do iTunes que ''A um problema com iPhone que requer que ele seja restaurado ou atualizado '' independente da mensagem que aparece so solte quando a mensagem do iTunes aparecer isso pode levar ate dois minutos .

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu iphone esta inativo porque esqueci a senha oq fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.