Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bug bateria porcentagem iPhone

Recentemente meu iphone 5 começou a da erro na porcentagem da bateria, ou seja, a porcentagem mostrada não é a real. Ex.: Se meu celular estiver mostrando 100% de bateria, ele fica mostrando esses mesmos 100% até que a bateria acabe. E com isso ao colocar meu iphone para carregar ele fica reiniciando toda hora, e cada hora aparece uma porcentagem diferente de bateria. O que poderia estar ocorrendo com meu iphone?


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5, iOS 9.3.1

Publicado em 16/05/2016 12:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/07/2017 20:14

Olá, estou com um problema parecido, o meu literalmente não carrega, eu boto pra carregar e não sai daquela porcentagem nunca. Obs: mostra que tá dando carga porém não carrega NADA

10 respostas

18/02/2017 05:56 em resposta a Igor Ferreira

O meu está do mesmo jeito. Liguei pra Apple, a moça falou que ele tem que depositar R$1300 em uma conta para caso o banho não for na bateria ele se ele não mudar o outro iPhone ele liguei pra Apple, a moça falou que ele tem que depositar R$1300 em uma conta para caso o problema não fosse na bateria, eles iam me mandar outro iPhone. porém eu acho que o problema não é na bateria e sem rádio rádio sof porém eu acho que o problema não é na bateria, Porque a minha bateria está a mesma coisa, até melhor! Eu falei pra moça que ela enviasse um formulário para Apple para sair um atualização resolvendo isso, disse pra ela que eu conheço várias pessoas que tem iPhone e que estão com mesmo problema, ela disse que são poucas as pessoas que ligam para falar sobre esse problema. Porém eu já vi muitos casos na internet de pessoas que estão com mesmo problema, infelizmente as únicas pessoas que resolveram foi as pessoas que morrem outros países, Pois assistência técnica da Apple no Brasil é muito insignificante. Eu comprei um iPhone a pouco tempo, único defeito que eu encontrei foi isso, eu espero que a Apple resolva esse problema.

15/09/2017 20:21 em resposta a Igor Ferreira

Boa noite pessoal,meu problema ocorreu com o indicador de bateria no iphone 6, ele congelava em 100% quando estava em 65% desligava e pedia pra carregar...

Achei essa materia a um dia,aparentemente resolveu meus problemas

https://olhardigital.com.br/noticia/apple-explica-como-resolver-problema-do-indi cador-de-bateria-do-iphone/54469

Boa sorte a todos!

16/08/2016 21:38 em resposta a Igor Ferreira

O meu está com o mesmo problema, igualizinho! Liguei na apple e pediram para eu restaurar meu aparelho, fiz tudo o que me orientaram. Na hora que restaurou estava perfeito, aparentava que tinha voltado ao normal. Quando chegou nos 40% de bateria, observei que a porcentagem congelou, reinicializei o aparelho novamente, ele voltou com 57% e depois começou a reinicializar sozinho, apagou por 2x. Coloquei na tomada e a bateria apareceu 100%. Se tiro da tomada ele reinicializa sozinho. Não sei mais o que fazer, será que isso é realmente problema no tempo de vida da bateria?

Bug bateria porcentagem iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.