Aplicativo fechando sozinho
ola!
Meu iPad esta fechando os aplicativos sozinho, já formatei como de fábrica, atualizei os app e software do iPad
Tem algum procedimento que não seja levar até uma assistência técnica?
iPad 2, iOS 9.3.2
ola!
Meu iPad esta fechando os aplicativos sozinho, já formatei como de fábrica, atualizei os app e software do iPad
Tem algum procedimento que não seja levar até uma assistência técnica?
iPad 2, iOS 9.3.2
Boa tarde Edgard,
Ele fecha todos os aplicativos sozinho, ou apenas alguns? Se for apenas alguns...
Verifiquei que você está com a versão 9.3.2 do iOS. Muito provavelmente esse erro é devido a não atualização do desenvolvedor desse aplicativo. Você já fez o que deveria fazer para verificar se é um erro do seu iPad. Se o erro persistiu é porque é um erro no qual você não pode fazer mais nada além de esperar eles lançarem uma atualização do aplicativo que seja compatível com o novo iOS 9.3.2.
Isso normalmente acontece com novas atualizações de sistemas. Os desenvolvedores de aplicativos sempre tem que estarem a frente e realizando testes com as versões betas que são lançadas para evitarem problemas como esse. Não há o que possamos fazer. Temos que realmente esperar.
Se forem todos os aplicativos, sugiro tentar a restauração de um outro computador, usando um Mac ou PC com iTunes.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Boa tarde,
no meu caso são todos os aplicativos fechando sozinho, iPad e aplicativos atualizados, já restaurei inclusive via iTunes e o problema não foi solucionado. Alguma outra dica?
Aplicativo fechando sozinho