Wi-fi desconecta e reconecta

Boa noite.

Tenho um Iphone 6 estou com seguinte problema, eu conecto a um rede wi-fi normal digitando senha ou não, mais o problema e quando estou usando ele fica desconectando ai uns segundo reconecta mais uns minutos ele desconecta e as vez tenho que desligar wi-fi do celular para ele volta a conecta. Nao consegui achar alguma maneira de resolver. se alguém poder ajudar.

iPhone 6, iOS 9.3.2

Publicado em 24/05/2016 15:03

Responder
14 respostas

29/05/2016 17:57 em resposta a Nic PM

Nic PM,

Sugiro que você redefina seu aparelho com um Mac ou PC usando o iTunes. Verifique no artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple como realizar o procedimento.

Caso o problema persistir, é provável que seu iPhone possa ter um problema de hardware. Recomendo você levar seu aparelho até uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles façam as verificações necessárias e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

26/05/2016 12:07 em resposta a Nic PM

Boa tarde Nic PM,

Você não mencionou qual versão do iOS, mas eu suponho que você já esteja usando a versão iOS 9. Nele existe a a Assistência de Wifi que usa dados celulares para quando o Wifi está lento ou indisponível por algum momento. Essa mensagem é justamente porque seu iPhone está tentando acessar um site com a rede de celular. Você pode desativar essa assistência.

Vá em Ajustes > Celular > Assistência Wi-Fi

Ele fica lá embaixo, após sua lista de aplicativos.

Verifique se sua rede Wi-Fi está funcionando normalmente.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Wi-fi desconecta e reconecta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.