Como bloquear o icloud ? Pois perdi meu iphone 5s
Como bloquear o icloud? Pois perdi meu iphone 5s
Como bloquear o icloud? Pois perdi meu iphone 5s
Boa noite Elisangela_Rodrigues,
Lamento que você tenha perdido seu iPhone. Acesse www.icloud.com e insira seus dados do ID Apple. Vá no menu Buscar iPhone e faça os bloqueios que *******. Lembrando que só irá se confirmar o bloqueio que você configurar se seu aparelho conectar-se a internet.
Sugiro também fazer um boletim de ocorrência e fazer um registro na sua operadora da perda, assim seu aparelho poderá constar na lista de aparelhos bloqueados na ANATEL.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Você provavelmente tem uma conta de iCloud certo ? Lá temos um recurso chamado Buscar iPhone, em que você pode localizar o dispositivo ou ativar o Modo Perdido. Geralmente é a mesma conta ( endereço de email ) e senha que você usava para baixar os aplicativos. Entre no iCloud.com e faça login com seu ID Apple.
De qualquer forma, ninguém terá acesso à senha de bloqueio de tela e a única forma de redefini-la é restaurando o iPhone pelo iTunes no computador. Se alguém restaurar seu iPhone ele ficará bloqueado com a sua conta da Apple ( Buscar iPhone ). Um iPhone roubado é praticamente um iPhone inútil, a não ser que tenham um método que "drible" o sistema da Apple, o que acho muito improvável.
Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado, abraço.
Como bloquear o icloud ? Pois perdi meu iphone 5s