Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não Consigo Reinstalar o OS X Mountain Lion no meu iMac apos reformatar o disco rigido

Boa Noite,


Vou doar meu iMac e resolvi reformatar o disco rígido e reinstalar o OS X Mountain Lion que é o que veio nele usando a opção command R.


Após o disco ser formatado entra a opção para reinstalar o OS X e depois de selecionar o disco e digitar meu login e senha ele diz que o item esta temporariamente indisponível.


Não sei o que fazer, alguém pode me ajudar????


iMac


Tks

iMac, OS X Mountain Lion (10.8)

Publicado em 8/06/2016 19:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/04/2017 18:39

Segui os passos para a limpeza do sistema e reinstalacao mas na hora de reinstalar o Lion ele da mensagem que esta indisponivel e tentar mais tarde.

Nao manjo nada de mac e vejo que este sistema é um inferno...

Agora nao sei mais o que fazer????

Nao sei criar disco de boot para essa tranqueira...

Tinha uma particao de sistema e acabei apagando tbem...

Se eu levar numa loja da mac eles resolvem isso???

Como vou conseguir o sistema operacional pois a pessoa que me deu o macbook de presente nao me deu disco nenhum?????

10 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/04/2017 18:39 em resposta a Schultz

Segui os passos para a limpeza do sistema e reinstalacao mas na hora de reinstalar o Lion ele da mensagem que esta indisponivel e tentar mais tarde.

Nao manjo nada de mac e vejo que este sistema é um inferno...

Agora nao sei mais o que fazer????

Nao sei criar disco de boot para essa tranqueira...

Tinha uma particao de sistema e acabei apagando tbem...

Se eu levar numa loja da mac eles resolvem isso???

Como vou conseguir o sistema operacional pois a pessoa que me deu o macbook de presente nao me deu disco nenhum?????

16/06/2016 12:57 em resposta a Schultz

Olá, sei que foi o primeiro sistema operacional mas talvez isso pode ajudar tenha certeza que a primeira vez que seu Mac foi ativado foi com a Sua apple id, caso possível ou vc não tenha certeza disso va na App Store e coloque no buscar o sistema que deseja, caso não esteja vinculado a sua Apple Id faca o download e tente novamente, se ainda assim permanecer o problema, é recomendável levar ate uma assistência, nesse link você consegue verificar uma próxima a você :

https://locate.apple.com/br/pt/

Espero ter ajudado!

Good Luck

11/08/2016 16:29 em resposta a Schultz

Boa tarde Schultz,


Tente baixar o instalador dele em formato dmg e faça um disco de boot. O artigo Criar um instalador inicializável para o OS X - Suporte da Apple irá lhe indicar como fazer a criação desse disco. Eu recomendaria um HD externo, pois alguns pendrives dão problema durante esse processo.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Não Consigo Reinstalar o OS X Mountain Lion no meu iMac apos reformatar o disco rigido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.