Não Consigo Reinstalar o OS X Mountain Lion no meu iMac apos reformatar o disco rigido

Boa Noite,

Vou doar meu iMac e resolvi reformatar o disco rígido e reinstalar o OS X Mountain Lion que é o que veio nele usando a opção command R.

Após o disco ser formatado entra a opção para reinstalar o OS X e depois de selecionar o disco e digitar meu login e senha ele diz que o item esta temporariamente indisponível.

Não sei o que fazer, alguém pode me ajudar????

iMac

Tks

iMac, OS X Mountain Lion (10.8)

Publicado em 8/06/2016 15:00

Responder
10 respostas

17/04/2017 14:39 em resposta a Schultz

Segui os passos para a limpeza do sistema e reinstalacao mas na hora de reinstalar o Lion ele da mensagem que esta indisponivel e tentar mais tarde.

Nao manjo nada de mac e vejo que este sistema é um inferno...

Agora nao sei mais o que fazer????

Nao sei criar disco de boot para essa tranqueira...

Tinha uma particao de sistema e acabei apagando tbem...

Se eu levar numa loja da mac eles resolvem isso???

Como vou conseguir o sistema operacional pois a pessoa que me deu o macbook de presente nao me deu disco nenhum?????

16/06/2016 08:57 em resposta a Schultz

Olá, sei que foi o primeiro sistema operacional mas talvez isso pode ajudar tenha certeza que a primeira vez que seu Mac foi ativado foi com a Sua apple id, caso possível ou vc não tenha certeza disso va na App Store e coloque no buscar o sistema que deseja, caso não esteja vinculado a sua Apple Id faca o download e tente novamente, se ainda assim permanecer o problema, é recomendável levar ate uma assistência, nesse link você consegue verificar uma próxima a você :

https://locate.apple.com/br/pt/

Espero ter ajudado!

Good Luck

11/08/2016 12:29 em resposta a Schultz

Boa tarde Schultz,

Tente baixar o instalador dele em formato dmg e faça um disco de boot. O artigo Criar um instalador inicializável para o OS X - Suporte da Apple irá lhe indicar como fazer a criação desse disco. Eu recomendaria um HD externo, pois alguns pendrives dão problema durante esse processo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não Consigo Reinstalar o OS X Mountain Lion no meu iMac apos reformatar o disco rigido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.