Um e-mail desconhecido aparece na minha App Store

Olá, estou tentando atualizar meu app do Facebook, mas quando ele pede a senha do meu ID Apple, ele mostra um e-mail que não é do meu ID Apple e que nem sei de quem é, e assim não consigo atualizar nada, porque não sei a senha desse e-mail estranho! Nos Ajustes da App Store, está registrado o meu e-mail e nos ajustes do iCloud também, esse outro e-mail nao está em lugar nenhum, não sei de onde ele surgiu! Ajuda, por favor!

iPhone 6, iOS 9.3.2

Publicado em 12/06/2016 16:48

Responder
5 respostas

13/06/2016 04:56 em resposta a Lucy1968

Lucy1968,

Se o aplicativo em questão tiver sido baixado com outra conta a resposta é sim. Se ele já foi baixado com a sua conta, na atualização ele não pedirá outra conta. O pertencimento do aplicativo é uma conta do ID Apple e não o telefone. Com relação ao Facebook, próximas atualizações, irá apenas perguntar se deseja atualizar, sem necessidade de digitar a senha de outro ID, a menos que você mude seu atual ID para outro.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Um e-mail desconhecido aparece na minha App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.