iphoneBug, atualizou sozinho e trava na tela da maçã

ONTEM Meu 5s ontem estava MUITO lotado, nao conseguia nem abrir o whatssapp ( mostrava uma mensagem falando que eu precisava liberar 100mb pra poder acessar o whats) ... BLZ, fui la apaguei um app de uns 150mb e apaguei umas fotos. Ok, consegui acessar, Depois de alguns minutos o CELULAR começou a atualizar SOZINHO, e nao tinha espaço pra ele fazer isso. Ja entrei em contato com o suporte e como comprei meu celular em 2014 acho que ja era. Ele não conseguiu terminar a atualização e agora quando eu tento ligar só fica na tela da maçã. Ja tentei restaurar segurando botao home e power até aparecer itunes, mas nao é indentificado nenhum dispositivo no meu computador. Nao sai da tela da maça, e tudo isso aconteceu sozinho, eu nao queria atualizar. E pra piorar a situação, meu celular tem a tela trincada desdo começo do ano (nao me importo pois nao incomodava e é superficial). Mas eu SEI que não tem nada relacionado com o risco da tela. O problema foi software, autorizou uma atualização automatica sendo que nem espaço tinha.; Completamente insatisfeito

Publicado em 28/06/2016 15:35

Responder
1 resposta

28/06/2016 16:14 em resposta a atualizando_sozinho-iOS

Boa tarde atualizando sozinho~iOS bugou,

Você deverá fazer a restauração usando um Mac ou PC com iTunes. Siga os passos do artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple e você provavelmente terá seu iPhone funcionando novamente se ele não tiver nenhum problema de hardware.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphoneBug, atualizou sozinho e trava na tela da maçã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.