iphoneBug, atualizou sozinho e trava na tela da maçã
ONTEM Meu 5s ontem estava MUITO lotado, nao conseguia nem abrir o whatssapp ( mostrava uma mensagem falando que eu precisava liberar 100mb pra poder acessar o whats) ... BLZ, fui la apaguei um app de uns 150mb e apaguei umas fotos. Ok, consegui acessar, Depois de alguns minutos o CELULAR começou a atualizar SOZINHO, e nao tinha espaço pra ele fazer isso. Ja entrei em contato com o suporte e como comprei meu celular em 2014 acho que ja era. Ele não conseguiu terminar a atualização e agora quando eu tento ligar só fica na tela da maçã. Ja tentei restaurar segurando botao home e power até aparecer itunes, mas nao é indentificado nenhum dispositivo no meu computador. Nao sai da tela da maça, e tudo isso aconteceu sozinho, eu nao queria atualizar. E pra piorar a situação, meu celular tem a tela trincada desdo começo do ano (nao me importo pois nao incomodava e é superficial). Mas eu SEI que não tem nada relacionado com o risco da tela. O problema foi software, autorizou uma atualização automatica sendo que nem espaço tinha.; Completamente insatisfeito