Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6 Plus: Touch falhando, mexendo sozinho e mostrando faixa branca no topo da tela

Boa noite, o touch do meu iPhone não tá mais respondendo, levei a uma loja que conserta iPhone e já me falaram que o problema não é da tela, e que poderia ser da placa ou do sistema. Alguém aqui já passou por esse problema?

iPhone 6 Plus, iOS 9.3.2

Publicado em 21/07/2016 20:22

Responder
16 respostas

19/02/2017 08:51 em resposta a fredypasseri

Tenho um problema semelhante. O multitouch funciona sozinho, clicando nos ícones, fazendo ligacões, apagando arquivos, etc. É meu segundo IPhone 6 plus com problema no multitouch. Precisei trocar o primeiro por um novo, seguindo orientacão do Genius Bar. Estou tentando diariamente um novo agendamento no Genius Bar há 1 mês, mas sem sucesso. Na autorizada eles ficam com o aparelho por alguns dias.

24/07/2016 04:35 em resposta a fredypasseri

Boa noite fredypasseri,


Pela descrição parece ser um problema de hardware. Porém você pode tentar fazer a restauração do seu iPhone usando um Mac ou PC com iTunes e verificar se soluciona o problema. O artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple irá lhe ajudar com o procedimento.

Se o problema persistir é provável problema de hardware. Procure uma loja própria ou vá até um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para eles verificarem e lhe oferecerem uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

10/08/2016 18:59 em resposta a fredypasseri

Boa noite! Meu iPhone 6 Plus 64Gb também está apresentando o mesmo problema! Fico muito frustrado em pagar caro em um celular e com 1,5 ano de uso já apresentar este problema...
O seu está dando esse defeito:


Arquivo carregado pelo usuário


Gostaria que a Apple se manifestasse sobre o assunto. Sempre mantive muito cuidado com o meu aparelho, ele nunca caiu, não molhou e deu esse defeito! Muito triste...

16/08/2016 18:07 em resposta a botzinho

Amigo o meu estava nesse estado, e isso só que soube foi um problema que os primeiros iPhones 6 estavam apresentando comumente. E uma hora ele irá parar de vez nada tem a ver com o touch. É problema estático do hardwar, ou seja, não tem conserto. Só você indo na autorizada da Apple Store e comprando um novo por 1.640 reais, caso o seu aparelho não esteja mais na garantia.

3/09/2016 15:35 em resposta a FelipeLapolli

Estou com o mesmo problema no iphone 6 plus 64.


Tenho um amigo que trabalha na apple e ele falou q o lote do meu aparelho tem dado esse problema, mas

mesmo assim a apple diz que o problema se solucionará com a troca do aparelho a um custo minimo de 2 mil reais.


Está de brincadeira, né!


Já fiz todos os procedimentos que a apple mandou fazer, mas o problema continua.


Oq fazer?


chorar pelo jeito

4/09/2016 02:41 em resposta a botzinho

amigo conseguiu resolver seu problema pois verifiquei que a apple esta respondendo processo nos Estados Unidos por esse defeito que o que tem que trocar e chip dele la entraram na justica coletivamente pois ah muitos iphone 6 apresentando esse defeito se verificar na internet vai verificar eu comprei um ta com 8 meses espero nao passar por isso boa sorte

4/09/2016 02:47 em resposta a jsvcuyc

se voce pesquisar na net problemas iphone 6 vai ver sai na revista exame que a apple esta sofrendo processo coletivo e la tem video que diz qual real problema que esta acontecendo a apple sabe do problema a muito tempo e nao fez nada para resolver dizem que e chip que tem que trocar da uma olhadinha vai ajudar espero que consiga resolver boa sorte

6/09/2016 18:43 em resposta a fredypasseri

Meu Caro!


Este problema esta acontecendo em varios iPhones 6 e 6 Plus. Devido a um erro de projeto, que a Apple não reconhece - Obvio, os controladores do touch - IC Controller- desprende da placa lógica fazendo com que ocorra tal problema. Caso você esta coberto pela garantia a Apple troca para você sem fazer muitas perguntas, porque eles conhecem o problema - só não reconhecem - Uma vergonha diga-se de passagem. Transcrito de uma conversa de ontem com a central de atendimento:


Tolves: Problemas no touch, a tela não responde ao toque e também fica abrindo app sozinha.


*********************


Porém quando foi verificado que meu iPhone 6 estava fora da garantia o papo mudou e a solução foi uma só enviar o aparelho para uma assistência e o valor de conserto é: R$ 1.499,00.



Lamentável a postura da Apple.


<Editado pelo Moderador>

6/09/2016 22:45 em resposta a Tolves

amigo o meu veio com a camera deslocada a frontal como tava na garantia trocaram o aparelho por um novo no dia perguntei pra moca qual valor eu pagaria caso fosse problema mais serio para trocar meu aparelho por um novo ela me disse que 1850,00 eu pegaria um novo na politica de troca nesse caso ae o concerto ficou 1500 nesse caso nao valeria apena pagar e pegar um novo na politica de troca

7/09/2016 10:57 em resposta a Tolves

Amigos, estou bem angustiada.

Há 1 semana fiz a atualização do IOs e ele simplesmente entrou em looping. Começou a dar essa listras, tela branca, azul, verde amarela, touch parou de funcionar, reiniciando constantemente, até que deu listras finas brancas na lateral direita da tela.

Tentei restaurar pelo iTunes e ele entrou em looping novamente e começou a esquentar muito.

Levei em 2 assistências que tentaram restaurar para uma versão de IOs mais antiga, sem sucesso.

Levei no Village Mall, consegui ser atendida "de encaixe" - porque nunca tem vaga - e eles disseram que o problema era da placa, e que eu tava fora da garantia e por isso tinha que fazer uma recompra.

Estou perplexa.

Meu aparelho tem 1 ano e 1/2 de uso, um IPhone 6 Plus, comprado À VISTA.


Algo a respeito?


O que vocês vão fazer?

Estou decepcionadíssima com a marca.

Eu troquei um Note funcional - que eu estava satisfeitíssima - por um IPhone, em função de várias indicações positivas de amigos (que tinham até a versão 5).

Arrisquei comprar o top de linha (sempre tenho aparelhos top) e agora, estou com esse abacaxi.


Alguém me ajuda?


Obrigada

Nani.

7/09/2016 13:03 em resposta a castroRJ

Sinto muito Nani, o problema já é conhecido da Apple...resta agora saber se ela vai realizar o recall e reembolsar as pessoas que trocaram o iPhone pós garantia!

Eu optei por vender o meu em uma loja que compra celulares usados e vou trazer o 7 dos EUA.

Dá raiva ver um celular com um ano e meio de uso dar esse problema "fatal", pois fica imprestável e inutilizável. Serve só como peso de papel.


<Link editado pelo Moderador>

iPhone 6 Plus: Touch falhando, mexendo sozinho e mostrando faixa branca no topo da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.