iPhone 5c usado não ativa!

Olá. Acabo de comprar um iPhone 5c usado, parado há dois meses (vendedor confiável), restaurado e iCloud limpo. Quando liguei (com o chip) ele demorou pra ativar e não ativou - apresentou a mensagem "Seu iphone não pode ser ativado porque o servidor de ativação esta temporariamente indisponível" (testei e os sistemas da apple estavam todos disponíveis hoje). Tentei sem chip e nada. Achei que fosse um problema de bloqueio da operadora (vivo), mas a mesma disse que ele desbloqueia no próprio iTunes (não sei se é verdade e não vi essa opção). Quando eu conectei no iTunes, ele disse que precisava ser atualizado antes de qualquer coisa...Tentou atualizar e deu erro várias vezes, então partimos para o próximo passo, que era restaurar e também para no meio, dando a mensagem: "iPhone não Pôde ser restaurado. Erro desconhecido (-1)". e agora ele nem vai pra tela de Hello mais...fica só mostrando o ícone de conectar no iTunes...não sei mais o que fazer para ligar e ativar este iphone. é um 5C 16gb. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? A assistência é longe da minha casa e vão me cobrar.

iPhone 5c, iOS 8

Publicado em 26/07/2016 13:59

Responder
1 resposta

26/07/2016 14:35 em resposta a Michelle24

Boa noite Michelle24,

Recomendo você tentar o procedimento de restauração com outro cabo USB e se possível outro computador. As vezes o processo de restauração não é completado por problemas relacionado ao cabos ou ao computador. O artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple informa como proceder.

Se mesmo após essa tentativa o problema persistir, seu iPhone pode estar com problema de hardware e nesse caso você pode procurar ajuda em uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles verifiquem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 5c usado não ativa!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.