iPhone 5c usado não ativa!
Olá. Acabo de comprar um iPhone 5c usado, parado há dois meses (vendedor confiável), restaurado e iCloud limpo. Quando liguei (com o chip) ele demorou pra ativar e não ativou - apresentou a mensagem "Seu iphone não pode ser ativado porque o servidor de ativação esta temporariamente indisponível" (testei e os sistemas da apple estavam todos disponíveis hoje). Tentei sem chip e nada. Achei que fosse um problema de bloqueio da operadora (vivo), mas a mesma disse que ele desbloqueia no próprio iTunes (não sei se é verdade e não vi essa opção). Quando eu conectei no iTunes, ele disse que precisava ser atualizado antes de qualquer coisa...Tentou atualizar e deu erro várias vezes, então partimos para o próximo passo, que era restaurar e também para no meio, dando a mensagem: "iPhone não Pôde ser restaurado. Erro desconhecido (-1)". e agora ele nem vai pra tela de Hello mais...fica só mostrando o ícone de conectar no iTunes...não sei mais o que fazer para ligar e ativar este iphone. é um 5C 16gb. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? A assistência é longe da minha casa e vão me cobrar.
iPhone 5c, iOS 8