Meu iphone 4s está com tela tremendo e embaçada oque isso pode ser. ?

A tela do meu iPhone começar a tremer e fica embaçado do nada ai coloco em modo avião e paro de usar ai ele volta ao normal oque isso pode ser ? E como resolver ?

Publicado em 25/07/2016 17:43

Responder
5 respostas

23/05/2017 19:00 em resposta a Jucarol

Tenho um 5S de 16GB comprado em Março de 2015 e a duas semanas ele começou a fazer isso. Já restaurei e continua do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar? Me disseram que podia ser um truque da Apple para que esses aparelhos antigos saiam do mercado e meio que nos obrigar a comprar um modelo mais novo. Gente, meu celular está em perfeito estado e não tenho dinheiro pra comprar outro, estou desesperada!

26/07/2016 00:06 em resposta a Andremoraiiszz

Bom dia Andremoraiiszz.

Deverá fazer uma cópia de segurança do telefone e restaura-lo usando o iTunes num computador.

Aparentemente poderá ser um problema de sistema, e se assim for é necessário extrair-lo e colocar um novo.

Deixo-lhe os artigos:

Como efetuar uma cópia de segurança do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple

https://support.apple.com/pt-pt/HT201252

Deve configurar como novo e testá-lo.

Se isto não resultar então deverá ir a um ponto de assistência

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iphone 4s está com tela tremendo e embaçada oque isso pode ser. ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.