Meu iphone 4s está com tela tremendo e embaçada oque isso pode ser. ?
A tela do meu iPhone começar a tremer e fica embaçado do nada ai coloco em modo avião e paro de usar ai ele volta ao normal oque isso pode ser ? E como resolver ?
A tela do meu iPhone começar a tremer e fica embaçado do nada ai coloco em modo avião e paro de usar ai ele volta ao normal oque isso pode ser ? E como resolver ?
Tenho um 5S de 16GB comprado em Março de 2015 e a duas semanas ele começou a fazer isso. Já restaurei e continua do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar? Me disseram que podia ser um truque da Apple para que esses aparelhos antigos saiam do mercado e meio que nos obrigar a comprar um modelo mais novo. Gente, meu celular está em perfeito estado e não tenho dinheiro pra comprar outro, estou desesperada!
Bom dia Andremoraiiszz.
Deverá fazer uma cópia de segurança do telefone e restaura-lo usando o iTunes num computador.
Aparentemente poderá ser um problema de sistema, e se assim for é necessário extrair-lo e colocar um novo.
Deixo-lhe os artigos:
Como efetuar uma cópia de segurança do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple
https://support.apple.com/pt-pt/HT201252
Deve configurar como novo e testá-lo.
Se isto não resultar então deverá ir a um ponto de assistência
Meu aparelho iPhone 4s está com a tela tremida as letras ficam todas como se apagando ,
Então , porque a tela esta tremendo ?
Meu iphone 4s está com tela tremendo e embaçada oque isso pode ser. ?