Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Decepcionada sem o Maps no CarPlay

Estou decepcionada sem o Maps no CarPlay.

Alguem poderia dizer se estará disponivel no IOS10?

No Iphone este mapa está disponível, não entendo porque não liberar no CarPlay.

Nao seria uma extensão do Maps presente no IPhone?

iPhone 6, iOS 9.3.3

Publicado em 29/07/2016 19:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/07/2017 13:50

Simplesmente lamentável. Na sua rival direta já saiu a frente a um bom tempo em relação a Apple disponibilizando este recurso.
O mais incrível é que tal maps existem no Carplay fora do Brasil, logo não é uma tecnologia nova, mas alguma adaptação apenas. Visto que o Brasil é um dos grandes países que adquirem os produtos da apple poderiam dar uma atenção especial


Os sistemas multimidias dos carros estão sendo desenvolvido para possuir GPS em uma função de espelhamento, e não mais um item do próprio multimidia.


Acho inadmissível os usuários da Apple ficarem desfavorecidos neste ponto em relação aos concorrentes.


Espero que no IOS11 tal item já venha compatível e não fique mais uma vez na promessa da Apple.

58 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/07/2017 13:50 em resposta a FelipeLapolli

Simplesmente lamentável. Na sua rival direta já saiu a frente a um bom tempo em relação a Apple disponibilizando este recurso.
O mais incrível é que tal maps existem no Carplay fora do Brasil, logo não é uma tecnologia nova, mas alguma adaptação apenas. Visto que o Brasil é um dos grandes países que adquirem os produtos da apple poderiam dar uma atenção especial


Os sistemas multimidias dos carros estão sendo desenvolvido para possuir GPS em uma função de espelhamento, e não mais um item do próprio multimidia.


Acho inadmissível os usuários da Apple ficarem desfavorecidos neste ponto em relação aos concorrentes.


Espero que no IOS11 tal item já venha compatível e não fique mais uma vez na promessa da Apple.

5/08/2017 12:03 em resposta a lilianbacco

Também estou insatisfeito com o Carplay, por que não libera o uso do Wase e do Google Maps no espelhamento, sendo que já libera para uso no celular? Não dá para entender, e o Maps da Apple não funciona no Brasil, não adianta insistir. Será que teremos que trocar de celular, ir para o Android que espelha tudo e mais Whatsapp. Por favor, são muitos clientes insatisfeitos e a muito tempo, façam a liberação por gentileza, pois de forma extra oficial já tem gente liberando, mas sou contra a aderir a qualquer app que não seja homologado pelo Apple. Só falta isso para ser realmente o melhor celular do mercado.

10/11/2017 20:23 em resposta a FelipeLapolli

Hoje peguei meu Jeep Longitute Compass na Concessionária em Goiânia. O veículo de R$ 120.000,00 não tem GPS integrado, pois segundo o vendedor, o espalhamento do Maps do iPhone no CarPlay resolveria o problema de navegação. Como não tinha o cabo na concessionária, tive de esperar em casa para testar. Pasmem: DEPOIS DE UM ANO E TRÊS MESES, A APPLE AINDA NÃO SE SENTE SEGURA PARA LIBERAR O MAPS! SEM LONGITUDE E SEM LATITUDE, OU SEJA, SEM SISTEMA DE NAVEGAÇÃO! VERGONHA, HEIM?! A VONTADE É DESFAZER DE TODOS OS PRODUTOS APPLE: iPhone, iWatch e iPad. Devagar, vou me libertando: o iMac já saiu da minha vida, cerca de três anos atrás! Feliz da vida com meu Dell Inspiron 15 7000!

13/11/2017 23:00 em resposta a Marcos_BR

Realmente! Comprei um carro esse mês e minha decepção com a Apple está sendo enorme. Tenho iPhones desde o primeiro modelo, atualmente estou com um 6s. Iria comprar um iPhone X esse natal nos EUA, mas desisti, pois alem do absurdo preço, ainda não podemos contar com algo tal banal como o espelhamento de GPS. Irei para o S8. Tchau Apple!

9/12/2017 06:44 em resposta a FelipeLapolli

Não está resolvido .. o ticket foi comentado por você, mas isto não significa “problema resolvido”.

Concordo que o recurso de voz integrada é muitíssimo importante !!!

Mas se posso ter em meu celular o APPS que quiser, dentre eles WAZE E Google Maps e posso utilizá-los livremente , com que direito a

Apple bloqueia o uso deles no CARPLAY ???

Chamo isto INGERENCIA E AUTORITARISMO COMERCIAL !

Decepcionada sem o Maps no CarPlay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.