Garantia iPhone 6s modelo A1688.

Me expliquei como funciona a garantia do iPhone 6s modelo A1688 que não tem o nome da Anatel na carcaça do aparelho.

Por que eu comprei o meu de uma pessoa que traz de fora do país, é o modelo A1688 porém não tem o nome da Anatel na carcaça do aparelho, quero saber se a garantia é a mesma?

Alguém pode me ajudar com isso?

iPad mini Wi-Fi + Cellular, iOS 9.3.3

Publicado em 2/08/2016 13:10

Responder
1 resposta

2/08/2016 13:48 em resposta a JandsonBest

Boa tarde!

Segundo o site http://www.apple.com/iphone/LTE/, o iPhone 6s modelo A1688 é homologado no Brasil.

Assim, caso ele venha a apresentar algum problema físico de fábrica, ele se encaixa naquele 1 ano de garantia que todo celular brasileiro possui.

Lembrando que, se for detectado algum dano físico ou líquido, ou se o lacre interior do iPhone for violado (aparelho aberto por alguma assistência técnica não-autorizada), ele perde a garantia e qualquer tipo de reparo se torna pago.

Att,

Caroline Satye.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Garantia iPhone 6s modelo A1688.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.