Apagar coisas do meu iphone sem o celular

Meu iPhone 6 queimou, eu vou vender ele, mas queria saber se tem alguma forma de resetar ou apagar minhas coisas que estão nele, mesmo sem ter acesso ao celular.

iPhone 6, iOS 9.3

Publicado em 2/08/2016 14:58

Responder
7 respostas

2/08/2016 15:19 em resposta a gabilms

Se aparece como offline, significa que ele está com o Buscar iPhone ativo pelo menos.

Siga o procedimento do artigo que, uma vez que ele ligar, ele já vai aparecer direto na tela de ativação - com aquele "Hello", como se tivesse acabado de sair da loja, e nenhuma informação sua estará mais no iPhone.

Clicando em "apagar esse iPhone", você restaura o iPhone às configurações de fábrica e ele será zerado.

2/08/2016 20:59 em resposta a gabilms

Bo a noitegabilms,

De que maneira você descobriu que seu iPhone queimou? E o que queimou? Placa lógica? Dock de carregamento? Tela?

Se ele estiver com algum problema, dependendo, tecnicamente é possível retirar o flash (armazenamento) para se colocar em outro iPhone. Vale lembrar que esse não é um procedimento técnico da Apple. Porém se o iPhone estava com senha, só será possível acessar os dados se tiver essa senha de acesso, caso contrário os dados ficam criptografados. Mesmo assim o procedimento é muito avançado e dificilmente alguém faria isso e mesmo se fizesse, existe uma grande chance de não dar certo.

Se sua intenção é vender, só recomendo remover o dispositivo do iCloud, indo no site do www.icloud.com, vá no menu Buscar iPhone, clique em Todos os dispositivos e remova o iPhone dessa lista. Dessa maneira você desvincula o iCloud desse dispositivo. Se ele está "queimado" não existe maneira de restaurá-lo, mas não se preocupe, que é improvável que consigam acesso aos seus dados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apagar coisas do meu iphone sem o celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.