Apagar coisas do meu iphone sem o celular
Meu iPhone 6 queimou, eu vou vender ele, mas queria saber se tem alguma forma de resetar ou apagar minhas coisas que estão nele, mesmo sem ter acesso ao celular.
iPhone 6, iOS 9.3
Meu iPhone 6 queimou, eu vou vender ele, mas queria saber se tem alguma forma de resetar ou apagar minhas coisas que estão nele, mesmo sem ter acesso ao celular.
iPhone 6, iOS 9.3
Se aparece como offline, significa que ele está com o Buscar iPhone ativo pelo menos.
Siga o procedimento do artigo que, uma vez que ele ligar, ele já vai aparecer direto na tela de ativação - com aquele "Hello", como se tivesse acabado de sair da loja, e nenhuma informação sua estará mais no iPhone.
Clicando em "apagar esse iPhone", você restaura o iPhone às configurações de fábrica e ele será zerado.
Bo a noitegabilms,
De que maneira você descobriu que seu iPhone queimou? E o que queimou? Placa lógica? Dock de carregamento? Tela?
Se ele estiver com algum problema, dependendo, tecnicamente é possível retirar o flash (armazenamento) para se colocar em outro iPhone. Vale lembrar que esse não é um procedimento técnico da Apple. Porém se o iPhone estava com senha, só será possível acessar os dados se tiver essa senha de acesso, caso contrário os dados ficam criptografados. Mesmo assim o procedimento é muito avançado e dificilmente alguém faria isso e mesmo se fizesse, existe uma grande chance de não dar certo.
Se sua intenção é vender, só recomendo remover o dispositivo do iCloud, indo no site do www.icloud.com, vá no menu Buscar iPhone, clique em Todos os dispositivos e remova o iPhone dessa lista. Dessa maneira você desvincula o iCloud desse dispositivo. Se ele está "queimado" não existe maneira de restaurá-lo, mas não se preocupe, que é improvável que consigam acesso aos seus dados.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Boa noite,
Caso você esteja com o recurso Buscar iPhone ligado, você pode apagar o conteúdo dele usando o site do iCloud.
Siga o seguinte artigo: iCloud: Apagar seu dispositivo
Att,
Caroline Satye
Mas se eu fizer isto, a pessoa que comprar, vai conseguir ter acesso ao celular?
Se você fizer isso, ao ligar o iPhone, ele estará zerado e com as configurações de fábrica.
Como ele não liga, aparece offline
preciso saber como faço para terminar a sessão do meu iPhone no iCloud quando está a pedir para meter código de conformação em outro meu dispositovo que já não existe?
Apagar coisas do meu iphone sem o celular