Desliga mesmo com carga e mostra a porcentagem da bateriaerrada
Olá, tenho um iphone 5c com 1 ano e 4 meses de uso e de umas duas semanas pra cá ao apresentar o sinal de bateria fraca abaixo dos 10% depois de marcar 5% ia direto para 1% ou ate mesmo desligava e quando eu colocava para recarregar aparecia uma porcentagem diferente, (ex se estivessem em 7% assim que conectava o carregador subia para 15%) achei que pudesse ser algo no sistema e atualizei para o IOS 9.3.3 achei que melhoraria mas fez piorar pois mesmo carregado ele desliga sozinho e ao desligar só liga se eu coloca-lo para recarregar, fora que a bateria esta durando apenas 1h e 30 minutos no máximo, e cada vez que termino de usar algum app já o fecho para ver se dura um pouco mais e não dura. E desde a segunda feira (01/08/2016) mesmo com ele no carregador se eu estiver usando enquanto carrega ele não carrega completamente, as vezes a bateria continua descarregando mesmo conectada a uma fonte de energia, Enfim não sei mais o que fazer, já atualizei o sistema piorou, troquei de carregador, tomada e nada mais funciona de fato.
iPhone 5c, iOS 9.3.3