Meu celular no veio com o Pages, como faço para baixar de graça ?
meu celular 6s novo não veio com o Pages e os outros aplicativos desenvolvidos pela apple
meu celular 6s novo não veio com o Pages e os outros aplicativos desenvolvidos pela apple
Cara, comprei um iPhone 6s 32 Gb em janeiro de 2017, ao ligar percebi que veio com alguns apps nele os que não iria usar no momento apaguei, pois depois poderia baixar novamente de forma gratuita. E de fato isso ocorreu, porém hoje estive tentando baixar o GarageBand e está cobrando algo que não acontecia e não acontece com apps como Keynote...
Você poderia me ajudar ?
Boa noite Larissapaz_silva,
O Pages é pago, mas se você comprou um celular com mais de 32GB de capacidade após 1º de setembro de 2013 será possível baixá-lo gratuitamente. Mais informações sobre esse assunto acesse Obter o Pages, Numbers, Keynote, iMovie, GarageBand e iTunes U gratuitamente no iPhone, iPad, e iPod touch - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Felipe, eu comprei meu celular semanda passada. Já tentei entrar na Apple para baixar gratuitamente e não consigo.
Larissapaz_silva,
Por favor descreva mais seu problema. Já seguiu o passo a passo do artigo?
Você não consegue por qual motivo? Aparece que é cobrado? O download/instalação não concluí? Aparece alguma mensagem de erro?
Se possível nos envie um screenshot da sua tela justamente onde você está tendo dificuldades e detalhe mais o motivo de você não conseguir.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Oi Felipe,
ja já segui o passo a passo sim.
O problema é que eu tinha um iPhoné com um ID Apple, semana passada eu comprei outro iPhone e coloquei o ID Apple, só que eu não havia feito o backu do outro celular e configurei como um celular novo, mas os aplicativos desenvolvidos pela Apple não apareceram. O modelo é um iphone 6s 64g.
Boa noite Larissapaz_silva,
Obrigado por enviar a imagem. Deveria ser gratuito, seguindo a lógica do artigo que informa que dispositivos novos ou ativados após Tente usar um ID Apple novo. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o Suporte Apple através do 0800 761 0880 e questionar porque está sendo cobrado. Há um artigo informando que um dispositivo com mais de 32GB de capacidade e que foi comprado após 1º de setembro de 2013 seria possível ser baixado gratuitamente.
Se possível nos informe qual foi a resolução do seu problema juntamente com o Suporte.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Meu celular no veio com o Pages, como faço para baixar de graça ?