iphone 4 dispositivo desconhecido

bom dia.

ganhei um iphone mas encontro um problema.

na hora que ligo para fazer a ativação, após a opção de idiomas, pede-se para conecta-lo ao itunes.

quando conectado o mesmo apresenta uma mensagem de dispositivo desconhecido no itunes.

drivers e softwares todos atualizados.

ja restaurei o aparelho novamente carregando outro software e nada, ate mudei de computador e tambem nada.

se alguem puder me ajudar ficarei aguardando.

muito obrigado 🙂

iPhone 4, iOS 7.1.2

Publicado em 10/08/2016 19:39

Responder
5 respostas

14/09/2016 13:41 em resposta a vitor2337

Oi Vitor

Nossa bem Estranho

Voce esta conectado a uma rede wifi forte certo? esta com Chip de operadora ? Sao necessários para ativação.

Quando ele pede pra conectar ao Itunes para ativar e quando ele não consegue achar uma rede wifi .

Nao aparece nenhuma outra opção nessa tela de conectar no Itunes? aparece algum símbolo de i (informações) para clicar ou Voltar no canto superior da tela?

Se mesmo assim ele pedir para conectar , tente trocar de computador .

Me de noticias se deu certo!😉

15/09/2016 11:28 em resposta a vitor2337

vitor2337 já conseguiu resolver seu problema?

Uma dica que posso sugerir pra você, se estiver utilizando um computador com Windows, abre o gerenciador de dispositivos do Windows e conecta o iPhone, vai até USB e coloca para remover o iPhone, depois conecta de novo o aparelho e vê se reconhece.

Qualquer coisa tenta ligar no suporte pra ver se podem te ajudar

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 4 dispositivo desconhecido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.