Fotos dos contatos em tela cheia

Fala galera,

Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia? Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 6, OS 9.2

Publicado em 15/08/2016 12:09

Responder
3 respostas

15/08/2016 16:54 em resposta a Falecomfabio

Boa noite Falecomfabio,

Você se lembra de ter sincronizado contatos de outra fonte que não seja do iCloud? Por exemplo, Gmail ou Hotmail? Normalmente essas listas de contatos de outros serviços podem fazer isso.

Se você por acaso tem outras listas de contatos, tente fazer a sincronização apenas com seu iCloud novamente e verifique se o problema é resolvido.

Também há uma alternativa, que eu particularmente acho fantástica, que é o aplicativo Sync.ME. Ele é gratuito, porém tem uma versão PRO com mais funcionalidades. Ele basicamente faz uma varredura de seus contatos e sincroniza com suas redes sociais e coleta a foto atual dessas pessoas nas redes sociais e coloca em seus contatos. Existe a opção de foto tela cheia ou reduzida também.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos dos contatos em tela cheia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.