Bloqueio Automático de Tela

Olá!

Algumas versões atrás, o sistema sumiu com a possibilidade de desabilitar o bloqueio automático de tela. Hoje, se não tiver um outro caminho, o máximo que o iPad fica aberto são cinco minutos.

É Isso mesmo? Utilizo pra ler músicas e tocar. Invariavelmente, tenho que clicar pra não fechar enquanto ainda estou tocando.

Se realmente não tem como desabilitar o bloqueio automático, sugiro que voltem com essa funcionalidade.

Abracos!

iPad 2, iOS 9.3.4

Publicado em 18/08/2016 14:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/08/2016 15:23

Boa noite leoborggs,

Vá em Ajustes > Tela e Brilho > Bloqueio Automático. Selecione a opção Nunca. Estou lhe passando o caminho utilizando um iPhone, pois não tenho iPad para verificar, mas acredito que o caminho é o mesmo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

12 respostas

21/02/2017 12:48 em resposta a leoborggs

O meu problema foi resolvido quando desabilitei o "Modo de Pouca Energia". Um outro problema estranho que aconteceu comigo foi a tela virando sozinha somente para a direita, como se o bloqueio da Orientação Vertical estivesse desabilitado. Desliguei o telefone e, até agora, não ocorreu novamente. Algumas letras do teclado, de repente, durante a frase, ficam maiúsculas. Tenho um 7 Plus e seria estranho de ser problema de hardware. Não sei se é algo do IOS 10 mas, se isso persistir, contatem a Apple.

27/11/2016 12:03 em resposta a leoborggs

Isso me atrapalha demais! O pior é que descobri esses dias que alguns telefones exibem a opção "nunca" e outros não. Tenho um iphone 6 64gb, uma pessoa do meu trabalho compro um idêntico (mesmo modelo quando olho em geral/sobre). No da pessoa aparece o "nunca" e no meu não. Em casa meu irmão tem um 6s e minha mãe tem um 5c, em ambos aparecem o "nunca" e no meu não. Todas as configurações estão identicas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio Automático de Tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.