🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bloqueio Automático de Tela

Olá!


Algumas versões atrás, o sistema sumiu com a possibilidade de desabilitar o bloqueio automático de tela. Hoje, se não tiver um outro caminho, o máximo que o iPad fica aberto são cinco minutos.

É Isso mesmo? Utilizo pra ler músicas e tocar. Invariavelmente, tenho que clicar pra não fechar enquanto ainda estou tocando.

Se realmente não tem como desabilitar o bloqueio automático, sugiro que voltem com essa funcionalidade.


Abracos!

iPad 2, iOS 9.3.4

Publicado em 18/08/2016 18:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/02/2017 10:08

Estou com esse problema, no meu iPhone SE a função Ajustes>Tela e Brilho> BLOQUEIO AUTOMÁTICO está inacessível. Não consigo de forma alguma acessar essa função. Alguém sabe por que está assim e como volto a acessá-la?

12 respostas

21/02/2017 17:48 em resposta a leoborggs

O meu problema foi resolvido quando desabilitei o "Modo de Pouca Energia". Um outro problema estranho que aconteceu comigo foi a tela virando sozinha somente para a direita, como se o bloqueio da Orientação Vertical estivesse desabilitado. Desliguei o telefone e, até agora, não ocorreu novamente. Algumas letras do teclado, de repente, durante a frase, ficam maiúsculas. Tenho um 7 Plus e seria estranho de ser problema de hardware. Não sei se é algo do IOS 10 mas, se isso persistir, contatem a Apple.

27/11/2016 18:03 em resposta a leoborggs

Isso me atrapalha demais! O pior é que descobri esses dias que alguns telefones exibem a opção "nunca" e outros não. Tenho um iphone 6 64gb, uma pessoa do meu trabalho compro um idêntico (mesmo modelo quando olho em geral/sobre). No da pessoa aparece o "nunca" e no meu não. Em casa meu irmão tem um 6s e minha mãe tem um 5c, em ambos aparecem o "nunca" e no meu não. Todas as configurações estão identicas.

Bloqueio Automático de Tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.