preciso formatar meu celular e nao sei a senha de restriçao alguem me ajuda?

esta com o flash ruim e de vez em quando da uns bug na tela,e o cara que levei para arruma meu celular falo qu tem que formtar e não consigo por causa da senha de restriçao.Como eu faço para tirar a senha?

iPhone 5c, iOS 9.3.5

Publicado em 7/09/2016 09:26

Responder
1 resposta

7/09/2016 12:25 em resposta a RODRIGOMOMESSO

Boa tarde Rodrigo.

Você pode formatar e voltar as suas configurações de fabrica pelo iTunes através de um PC.

1. Abra o iTunes no Mac ou PC. Se não tiver acesso a um computador e o seu dispositivo ainda funcionar, você pode apagar e restaurar o dispositivo sem um computador.
  2. Conecte o iPhone, iPad ou iPod ao computador com o cabo fornecido com o dispositivo.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta Confiar neste computador, siga as etapas na tela. Se você tiver esquecido o código de acesso, busque ajuda.
  4. Selecione o iPhone, iPad ou iPod quando ele aparecer no iTunes. Para um dispositivo que não responde ou não liga, saiba o que fazer. Outra opção é buscar ajuda se o dispositivo não for exibido no iTunes.
  5. No painel Resumo, clique em Restaurar [dispositivo].
  6. Clique em Restaurar novamente para confirmar. Em seguida, o iTunes apagará o dispositivo e instalará a versão mais recente de software iOS ou do iPod.
  7. Depois que o dispositivo for restaurado para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Agora você pode configurá-lo como novo.

Espero ter ajudado.

Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

preciso formatar meu celular e nao sei a senha de restriçao alguem me ajuda?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.