Quantas vezes posso errar a senha de restrições?
iPhone 4S, iOS 9.3.5
iPhone 4S, iOS 9.3.5
Adenilson,
Quantas vezes eu não sei lhe dizer, mas já vi relatos de pessoas tentarem 19 vezes. O problema é o tempo de espera entre as tentativas que vai aumentando gradativamente. Quando se esquece a senha de restrições a solução é restaurar o aparelho de fábrica.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
adenilson,
Pode restaurar sim, mas se no backup do iPhone 4 tiver alguma senha de restrição, ela será restaurada junto com o backup. Para restaurar o backup, você terá que redefinir esse aparelho com configuração de fábrica e como você não sabe a senha de restrição, terá que fazer com um método forçado. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe instruir com o procedimento. Todos os dados atuais do seu 4s serão apagados.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Felipe Lapolli, tenho um Iphone 4S que comprei usado e o dono anterior já havia errado a senha de restrições 39 vezes. Se eu restaurar ele, na minha conta no icloud tenho dois backups, sendo um deste aparelho e outro de um Iphone 4 e gostaira de saber se posso restaurar o backup de um Iphone 4 neste 4S?