Tocar no silencioso
Há alguma forma de colocar para tocar apenas o som de ligações quando o iPhone estiver no silencioso?
iPhone 5s, iOS 10
Há alguma forma de colocar para tocar apenas o som de ligações quando o iPhone estiver no silencioso?
iPhone 5s, iOS 10
acho que você não entendeu a minha pergunta, Rafael. eu quero meu celular inteiro no silencioso, não quero sons de whatsapp, e-mail, SMS, notificações etc. mas gostaria que o toque de ligações funcionasse. muitas vezes perco ligação, pois não percebo o celular vibrando. seria um recurso muito simples e muito útil.
A unica coisa que o silencioso faz e mutar o som das ligações e alertas! Não faz sentido sua pergunta oque você procura. seu iPhone não fica mudo se deixar ele ligado, apenas não tocara musica quando receber ligação e não tera nenhum som quando receber notificação de e-mail, watsapp etc.
Va em Ajustes, Notificações, aparecera a lista de apps instalados. ex: clique em watsapp e na aba, ¨Permitir notificações" desmarque. assim não recebera notificações deste app. No seu caso vc deve desabilitar o modo silencioso pois com ele habilitado e impossível ouvir o som das ligações. Vc deve escolher os apps que não quer que seja notificado, desabilitá-los e pronto. Se não quer nada, desmarque tudo que vc terá aviso apenas das ligações. Que eu saiba este e o único jeito
.
sim sim, o problema é que a notificação do whatsapp não vibra, por exemplo, só vem o aviso.
eu sei mexer bem em todos os ajustes só queria verificar mesmo se tinha essa opção de deixar TUDO pra vibrar, menos a ligação. ajudaria muito e com certeza não deve ser difícil pra Apple criar, rs. mas obrigada!
Tocar no silencioso