Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com o alarme do Iphone + IOS 10

Desde que atualizei meu Iphone 6 para o IOS 10.0.1 o alarme não está mais funcionando, apesar do volume estar no máximo e o mute estar desativado. A hora do alarme tocar passa sem que nada aconteça e o ícone de alarme continua na barra superior. Ele só sai se eu ativar/desativar o Hora de Dormir.


Já os alarmes dos outros aplicativos como calendário por exemplo, estão ok.


Alguém mais está tendo este problema também?

iPhone 6, iOS 10

Publicado em 22/09/2016 10:53

Responder
16 respostas

15/02/2017 11:27 em resposta a mp1007

Também estou com o mesmo problema, meu telefone não toca ao despertar, e nem mesmo quando vou na opção para escolher o toque do alarme. Quando reinicio o aparelho ele volta a funcionar, mas algum tempo depois ele apresentar o mesmo defeito, irei levá-lo na assistência autorizada para ver o que devo fazer, pois após vários procedimentos realizados ao ligar na Apple Care e não resolver, é a ultima opção.

11/04/2017 03:11 em resposta a mp1007

Olá, estou com o mesmo problema.


O que acontece:


1) O som do meu iphone 6 (ringtone ou alarme) para de funcionar do nada. Já restaurei e deixei como veio de fábrica e mesmo assim o problema continua... :(


2) Quando recebo algum vídeo pelo WhatsApp por exemplo, não consigo dar o play, logo, já sei que estou com o problema do som novamente.


3) Quando vou nas configurações de som e altero o volume, não sai nenhum som.


Quando reinicio o aparelho, volta a funcionar mas depois de um tempo para novamente. É um saco!(desculpa a palavra) tenho medo de ajustar meu alarme e não tocar, ou de perder uma ligação pois o som do toque parou de funcionar.


Obs: Já fiz duas atualizações e o problema persiste! O volume para as outras coisas, como áudio de um vídeo no facebook por exemplo, ou músicas funciona normalmente.


Qual será a solução?

31/08/2017 18:23 em resposta a mp1007

Isso acontece comigo também. Em uma versão anterior esse bug existia e foi corrigido depois de muito tempo.Isso independe do "Não pertube" estar ou ligado. De qualquer forma, a função "Não pertube" é para eventos externos. O alarme tem que tocar sempre para que você possa acordare, por exemplo, não perder o voo....


Outra coisa que está incomodando muito é que se um alarme adiado tocar e estiver recebendo uma ligação o botão de cancelamento não aparece e depois o alarme fica tocando de tempo em tempo e não aparece nada. quando o aparelho é desbloqueado para, mas volta a tocar mais tarde. está praticamente inviabilizando sua utilização. ainda bem que tenho outro celular com Android, então não fiquei na mão, mas o iphone tem que ficar desligado sempre que entro em reuniões ou quando chego em casa.....

Pelo número de reclamações relacionadas à esse bug dá para ver que a Apple não dá a mesma importância aos usuários que dava antigamente......

22/09/2016 11:52 em resposta a mp1007

mp1007,


Outros usuários tem relatado o mesmo problema. O que você pode tentar é restaurar seu iPhone como de fábrica e configurá-lo como um novo. O artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple informa como realizar o procedimento. Com a persistência do problema mesmo configurando como um novo, é possível que seja um problema do próprio iOS e nesse caso será necessário aguardar uma atualização.


Se puderes fazer o procedimento e nos deixar um feedback será bastante útil. Lembre-se de configurar como um novo e fazer o teste na sequência.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Problema com o alarme do Iphone + IOS 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.