Câmera frontal salva foto invertida, efeito espelho

Depois que eu atualizei para o IOS 10, percebi ao usar a câmera frontal, ela salva a foto de maneira efeito espelho, invertida., Alguém pode me ajudar a voltar ao normal ?

ja olhei nas configurações mas não acho uma opção de "salvar foto como visualizada" "como a foto é tirada" e etc

iPhone 5s, iOS 10

Publicado em 24/09/2016 08:16

Responder
11 respostas

24/09/2016 11:31 em resposta a Jhonatas.rafael

Jhonatas.rafael,

Acabei de fazer um teste aqui, e verifiquei o que você se refere. Na realidade imagem que a câmera frontal é um espelho. A foto é salva de modo "invertido" justamente para se ter noção da realidade. Se ele salvasse exatamente da maneira que estava na tela, seria invertido, porque quando você olha no espelho e tira uma foto do espelho, você tem ideia que o objeto em questão está invertido. Se a foto não fosse salva no modo "invertido" você estaria praticamente tirando a realidade da foto, porque estaria invertendo as coisas como ela realmente são. Perceba que a foto tirada é a exata realidade e não uma inversão dela.

Torço para que minha explicação esteja compreensível, é que realmente é um questão de difícil explicação em modo texto. Testei com meu equipamento iPhone 5s e de outro amigo meu e acontece o mesmo. Não acredito que seja uma falha.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera frontal salva foto invertida, efeito espelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.