Bug na tela de bloqueio do IOS 10.0.1

De vez em quando, quando eu bloqueio o meu iPhone 5s e depois de um tempo vou para desbloqie ele, nao consigo, nem aparece a mensagem para apertar o botao para desblmoquear. Não consigo desbloquear nem com a digital, tendo que fazer um reinicialização força, e aparece uma tela verde listrada, e demora um pouco para ligar.

O Que pode ser? Bug no IOS?

Se eu for na loja da Apple eles vão mandar eu restaurar e atualizar o software do meu iPhone. Mas eu sei que esse problema nao está acontecendo apenas comigo, pois já vi alguns relaros em outros fóruns. Espero que alguém possa me ajudar, sem restaurar meu celular kkkk.

iPhone 5s, iOS 10

Publicado em 22/09/2016 19:37

Responder
1 resposta

22/09/2016 19:44 em resposta a andredibiasi

andredibiasi,

Você só consegue isolar o problema se fizer a restauração. Nunca irás ter certeza se é software ou hardware sem restaurar o aparelho. Você pode tentar realizar o procedimento menos agressivo que seria a redefinição de ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. O próximo passo seria restaurar mesmo o aparelho e configurar como um novo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug na tela de bloqueio do IOS 10.0.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.