iphone 6 desliga sozinho

iphone 6 nao dura bateria e fica desligando toda hora, e nao liga. fica indicando que acabou bateria... quando coloco na carga, ele liga com muita bateria, tiro o carregador e ele volta a desligar.

iPhone 6, iOS 10

Publicado em 23/09/2016 18:54

Responder
9 respostas

27/03/2017 08:17 em resposta a fbcarvalho

O meu também está com esse problema e está progredindo muito rápido! Já chegou a desligar com 85% de bateria. E como todos, quando conecto o carregador ele liga de novo com a mesma porcentagem que desligou! E aconteceu depois de uma atualização de software, o que descarta totalmente a possibilidade de ser a vida útil da bateria chegando ao fim. O meu já não está mais na garantia, já restaurei o Iphone e nada resolve. Estou em pânico! O que fazer?????

21/07/2017 00:30 em resposta a fbcarvalho

O meu iniciou este problema quando comecei a transferir as fotos da biblioteca para o macbook e o icloud q estava lotado começou a funcionar. Não me parece problema com bateria, com placa logica e muito menos com o aparelho e sim com a comunicação entre o aparelho e a apple (iclou, itunes, istore iinferno). A apple deveria assumir este problema com responsabilidade uma vez que ele já é um antigo conhecido deles, desde o lançamento do 6. Ou será uma estratégia para vendermos o 6 e consumirmos o 7 ou o 8 agora em setembro .....que certamente estarão com este problema resolvido. Um absurdo o descaso com este problema e ainda deixa na mão das comunidades e forum de discussões para ficarmos batendo cabeça como se fosse um jogo de advinha. Estou tendo vários prejuizos e problemas com este comportamento anormal do telefone que não funciona mais, com um ano de uso, UMA VERGONHA!!! Ja penso em utilizar a via judicial. E não me peçam para restaurar o aparelho pois são 128 GB de armazenamento com mais de 30 GB de apps, isto se conseguir salvar os outro 20 GB de fotos....

24/09/2016 09:09 em resposta a fbcarvalho

Boa tarde fbcarvalho,

Seu iPhone está com comportamento de bateria esgotada. Necessário levar até uma loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles rodem um diagnóstico com a finalidade de determinar se existe o esgotamento da bateria ou se há outros problemas. O ideal para se isolar o problema é sempre restaurar seu aparelho e configurar como um novo. Com a permanência dos problemas após a restauração e configuração como um novo, de fato algum problema de hardware está gerando esses sintomas. Seria interessante você realizar esse procedimento conforme orientações do artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple antes de levar. Em alguns casos o problema é gerado por software, e com a restauração resolve o problema.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

24/09/2016 13:36 em resposta a fbcarvalho

Olá,

Tenho visto este problema com alguns Iphones 6, onde a unidade apaga com 30, 40% de bateria. Geralmente não tem falha de bateria. Não se trata de uma falha da bateria mas da placa lógica e a Apple pode fazer o reparo da unidade completa se o técnico replicar a falha da loja e passar nos diagnósticos.

Espero que esteja em garantia.. Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 6 desliga sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.