iphone iclod bloqueado

Oi sou o daniel nunca tive um iphone comprei de um amigo um medelo 4s so que ele me deu com seu id do icoud no aparelho e nao sabia esqueci a senha do bloqueio de tela e fui restalrar pelo itunes dai o aparelho esta pedindo id anterior mas ele nao sabe eu gosto muito mesmo desse aparelho oque eu fasso para resolver o imei do aparelho *****************

<Informação pessoal editada pelo Moderador>

Publicado em 24/09/2016 17:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2016 17:26

Boa tarde daniel50,

Você somente conseguirá desbloquear o aparelho se tiver a senha do iCloud que está registrado no iPhone. A outra maneira seria você possuir a nota fiscal e entrar em contato com a Apple através do 0800 761 0880 para que eles desvinculem esse ID Apple desse iPhone. Não há outra maneira de se remover a conta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2016 17:26 em resposta a daniel50

Boa tarde daniel50,

Você somente conseguirá desbloquear o aparelho se tiver a senha do iCloud que está registrado no iPhone. A outra maneira seria você possuir a nota fiscal e entrar em contato com a Apple através do 0800 761 0880 para que eles desvinculem esse ID Apple desse iPhone. Não há outra maneira de se remover a conta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone iclod bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.