Porque agora eu preciso apertar o botão home para desbloquear meu iPhone, achei isso muito ruim.
Porque agora eu preciso apertar o botão home para desbloquear meu iPhone, achei isso muito ruim.
iPhone 5s, iOS 10, Nova forma de desbloqueio do iPhone
iPhone 5s, iOS 10, Nova forma de desbloqueio do iPhone
Ola FMartins, isso foi uma pequena atualização devido muitos clientes relatarem que o iPhone estava desbloqueando muito rápido, apenas tocando, mas caso você queria voltar a função antiga de apenas "tocar" nele (que particula tambem prefiro) siga os passos abaixo:
(Testado no iOS10)
Ajustes-Geral- acessibilidades-botão início e ativar a função "mantenha o dedo para abrir"
Não teria como desbloquear sem aperta o botão? digo com a tela apagada, apenas encostar o dedo no botão e desbloquear o aparelho?
Bom dia, depois que meu iphone atualizou para o ios10, as notificações não aparecem mais na tela, nem do face, outlook, não gostei de ter que desbloquear a tela apertando o botão de inicio, preferia como era antes no 5c, precisam fazer uma nova atualização para voltar ao normal, poderia me ajudar a voltar a tela de desbloqueio antigo.