Cabo e acessórios

Tenho um iPhone 5s e já é a 3ªvez que acontece. Na primeira vez, comprei um cabo da Duracell (marca bastante conhecida e respeitada) certificado pela Apple o qual carregava tranquila e normalmente até que um belo dia simplesmente parou e "deixou de ser compatível com o iPhone".

Na segunda vez, comprei na LOJA DA APPLE NO VILLAGE MALL - BARRA/RJ um cabo Lightning grande (senao me engano 2m) o qual sofreu a mesma coisa. Começou ok e após deixou de ser compatível.

A 3ª vez e bem recente: comprei um cabo I2Go certificado pela Apple e estava carregando muito bem e normalmente tanto na tomada quanto no meu carro (adaptador 12v também certificado pela Apple e paguei R$ 100,00 nele), vim de Angra para o RJ com o iPhone carregando e DOIS DIAS após (ontem) o cabo simplesmente parou de funcionar no carro, no computador e funcionou ontem após muito esforço e tentativa na tomada. (todos os adaptadores de parede são da Apple, não necessariamente do celular, mas da Apple - tenho um iPod e um iPad e uso o adaptador deles no iPhone. Sempre deu certo e parou agora.

No mais, frise-se que isso sempre acontece quando vem uma nova atualização do iOS e eu não atualizo na hora mas demoro uma semana, por aí..

Enfim, SEMPRE QUE VEM UM NOVO iOS EU PERCO O CABO.

Gosto muito da Apple, tenho produtos desde os primórdios do iPod classic, mas assim vocês me obrigam cada vez mais a sair.. preciso de alguma segurança nos acessórios, de garantia de que vão funcionar (tanto originais Apple quanto os certificados por vocês).

E aí, algo a me ajudar? algo a falar?

abraços,

iPhone 5s, iOS 10, atualizei pro iOS 10 madrugada hj.

Publicado em 7/10/2016 08:23

Responder
2 respostas

8/10/2016 15:42 em resposta a Guilhermeelia

Guilhermeelia,

Compre os originais que você terá um ano de garantia e não se incomodará. Apenas cuide bem deles, não deixe eles perto de umidade, não torça o cabo, realmente cuide deles, se possível carregando em algum estojo que os proteja de líquidos e torções. Tenho cabos que duram durante anos tendo esses cuidados. Se você quiser, poderá deixar um feedback sobre os produtos em www.apple.com/feedback.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cabo e acessórios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.