Cabo e acessórios
Tenho um iPhone 5s e já é a 3ªvez que acontece. Na primeira vez, comprei um cabo da Duracell (marca bastante conhecida e respeitada) certificado pela Apple o qual carregava tranquila e normalmente até que um belo dia simplesmente parou e "deixou de ser compatível com o iPhone".
Na segunda vez, comprei na LOJA DA APPLE NO VILLAGE MALL - BARRA/RJ um cabo Lightning grande (senao me engano 2m) o qual sofreu a mesma coisa. Começou ok e após deixou de ser compatível.
A 3ª vez e bem recente: comprei um cabo I2Go certificado pela Apple e estava carregando muito bem e normalmente tanto na tomada quanto no meu carro (adaptador 12v também certificado pela Apple e paguei R$ 100,00 nele), vim de Angra para o RJ com o iPhone carregando e DOIS DIAS após (ontem) o cabo simplesmente parou de funcionar no carro, no computador e funcionou ontem após muito esforço e tentativa na tomada. (todos os adaptadores de parede são da Apple, não necessariamente do celular, mas da Apple - tenho um iPod e um iPad e uso o adaptador deles no iPhone. Sempre deu certo e parou agora.
No mais, frise-se que isso sempre acontece quando vem uma nova atualização do iOS e eu não atualizo na hora mas demoro uma semana, por aí..
Enfim, SEMPRE QUE VEM UM NOVO iOS EU PERCO O CABO.
Gosto muito da Apple, tenho produtos desde os primórdios do iPod classic, mas assim vocês me obrigam cada vez mais a sair.. preciso de alguma segurança nos acessórios, de garantia de que vão funcionar (tanto originais Apple quanto os certificados por vocês).
E aí, algo a me ajudar? algo a falar?
abraços,
iPhone 5s, iOS 10, atualizei pro iOS 10 madrugada hj.