doença do touch no 6 plus

Boa noite, tenho um iphone 6 plus e alguns meses eu venho sofrendo com um grande problema no sistema operacional do aparelho, agora perdi qualquer comando do celular, não consigo ter mais acesso com meu aparelho e fazendo uma breve pesquisa eu vi que o problema e do próprio aparelho meu aparelho ja esta fora de validade mas gostaria de saber dos valores ou procedimento que a apple pode me oferecer pois estou com o meu aparelho em otimo estado e gostaria muito de não perde meu aparelho.

iPhone 6 Plus, iOS 10

Publicado em 8/10/2016 20:19

Responder
7 respostas

24/06/2017 17:29 em resposta a carolvescio

Boa noite carolvecio,

Sinto muito pela má experiência que você teve em uma não autorizada. Vou lhe dizer que isso é muito comum de ocorrer. Sempre procure as informações oficiais com os fabricantes. Infelizmente se seu aparelho sofreu modificações e violações não autorizadas, a Apple no Brasil se reserva no direito de não prestar mais suporte para seu aparelho.

Sobre o problema que você descreveu, infelizmente não será eficiente trocar a tela, pois o problema não está na tela e sim em um componente interno do iPhone.

Mais uma vez eu lamento por você estar passando por isso, mas vou lhe dizer que você não foi a primeira nem a última vítima do mal profissionalismo utilizado em algumas lojas não autorizadas.

Sempre procure a propria fabricante através dos canais oficiais como site e/ou telefone de contato.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

24/06/2017 15:27 em resposta a WagnerC

Eu fui em uma loja que se dizia autorizada, mas não era. Descobri isso quando a Apple mudou o sistema de suporte e qdo liguei nele, me passaram uma lista de autorizadas e a que eu troquei a tela não estava na lista.

Meu i6 Plus está com o touch danificado somente na parte superior, na 2ª e 3ª linha dos boxes dos apps. Além disso, ele está com "toque fantasma", qdo o aparelho fica "clicando sozinho" e abrindo os apps. Tentei levar na autorizada, pq mesmo pagando, gostaria que eles pelo menos abrissem o aparelho e olhasse para me dizer qual o problema. Por ter levado em uma não-autorizada, nem procuraram me ajudar a encontrar o problema. Procurando no google, vi que poderia ser a doenca do touch. Procurei ajuda em um grupo do facebook e me disseram que o problema era a tela e outra pessoa me disse que era uma peca interna que fica onde o touch parou de funcionar.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a descobrir o problema, se é a tela, a doenca do touch ou a tal peca interna. Pq não quero ser enganada, já que terei que usar o servico de uma não-autorizada, e pagar uma terceira troca de tela e o problema voltar.

25/06/2017 09:39 em resposta a FelipeLapolli

Obrigada, Felipe.

Agora que tem um número para ligar pro suporte técnico e receber ajuda através deles, ctz não vou ser enganada novamente. Eu havia pesquisado no site da Apple e encontrei uma autorizada no Tatuapé (SP), mas como havia mtas reclamações no site do reclame aqui, acabei levando em uma no shopping Center 3 na Paulista q se dizia autorizada.

Bem, obrigada por me ajudar a encontrar o problema. Infelizmente vou precisar ir em outra não autorizada pra arrumar. Esse problema pode ser arrumado ou terei q me acostumar com ele até poder trocar de aparelho?

Outra coisa.

Quando começava os "toques fantasmas", eu desligava o aparelho. Como o botão do power tá inativo, eu ligava o aparelho colocando ele na energia. Porém, ontem ele desligou e não ligou mais. Tenho q fazer a restauração dele pelo iTunes, mas, como ele tá bloqueado, o iTunes não pode acessar ele. Tem algum jeito de eu desativar o código de bloqueio ou fazer a restauração de outra forma para apagar o código e poder acessar o aparelho pelo iTunes?

Obrigada pela ajuda.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

doença do touch no 6 plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.