Não desejo atualizar o software iOS do meu dispositivo. Como evitar que ele baixe a atualização automaticamente?
Não desejo atualizar o software iOS do meu dispositivo. Como evitar que ele baixe a atualização automaticamente?
Observação: quando o dispositivo faz o download da atualização automaticamente, ele me faz a pergunta se desejo atualizar... Tenho que ser cauteloso na hora de escolher a opção. ... Pois caso eu selecione a opção errada ele poderá atualizar o iOS do meu dispositivo durante a noite, contra a minha intenção.
Eu já perdi um iPhone 4s quanto ao desempenho, que era excelente rodando o iOS 7 e depois ficou lento com um novo iOS instalado. Dessa forma, não gostaria de atualizar meus dispositivos mais. Gostaria de mantê-los com o iOS original do momento da compra do aparelho. Pois atualmente prefiro perder recursos novos, mas manter o dispositivo rodando lisinho, ou seja, super rápido.
Voltando à pergunta então:
iPhone SE, iOS 9.3.2, Solicitação atualização iOS chata