Id apple com email inexistente

Eu criei um ID Apple, há bastante tempo atrás, com um email errado. (que já estava sendo ocupado por alguém.)

Criei um novo, mas o celular não para de me mandar notificações para que eu confirmasse o Id Apple e colocasse a senha, mas não posso fazer isso pois o Id não existe e o email que foi colocado para criá-lo não me pertence.

O problema é que as notificações não param. Passa um segundo e aparece uma nova. Está assim há meses. A conta foi bloqueada, mas mesmo assim as notificações não param.

Como resolvo isso?

Iphone 5c.

iPhone 5c, iOS 10.0.2

Publicado em 21/10/2016 13:25

Responder
3 respostas

22/10/2016 05:10 em resposta a marisgms

Bom dia marisgms

Como foi com e-mail que não existe pode dar erro mesmo, mas liga na Apple (0800 761 0880) que se lembrar suas perguntas de segurança se estiver bloqueada ou não lembrar a senha podem mandar para um e-mail que tem acesso o link de redefinição e depois no site https://appleid.apple.com/br/ consegue mudar para um e-mail valido conforme o link Alterar seu ID Apple - Suporte da Apple explica.

Espero ter ajudado.

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Id apple com email inexistente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.