Tela travada com simbolo da apple

Então, meu iphone parou do nada, ficou em uma tela preta com o simbolo da apple. Procurei como eu poderia arrumar isso, e achei algo. Eu deveria conectar o celular no computador e abrir o itunes, entao eu restauraria o iphone. Mas nao deu certo, esta dando uma mensagem de erro. O que eu faço?

iPhone 5, iOS 10

Publicado em 24/10/2016 14:24

Responder
5 respostas

24/10/2016 15:38 em resposta a larissa.s.cruz

Boa noite larisssa.s.cruz,

Qual é a mensagem de erro? Tente realizar o mesmo procedimento de restauração a partir de outro computador. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar.

Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

29/10/2016 19:24 em resposta a larissa.s.cruz

Está tendo um bug geral do Facebook, a pessoa desinstala e instala de novo e o iPhone trava e fica na tela da maça. O único modo de recupera-lo é fazer restauração e tu perde tudo do seu celular.

Aconteceu isso comigo essa semana e tive que ir na Autorizada da Apple. Fiquei lá por 35 min e tinha 8 PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA.

A Apple está recomendando não baixar o Facebook e não mexer no aplicativo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela travada com simbolo da apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.