Iphone 6S gasta bateria num ápice

Tenho um iphone 6S com 1 ano e 1 mes .

de um momento para o outro o iphone começou a cosumir bateria a uma velocidade impressionante , em standby estando a 100% no espaço apenas de 5 horas ficou com 37%, mesmo em modo aviao.

Troquei a bateria por uma nova e o problema continua, nao sei o que fazer pois comprei o iphone nos eua e passou um mes da garantia ,acho muito injusto de pagar por um iphone novo por um problema que acho inadmissível para uma marca como a Apple.

Alguma solucao ?

iPhone 6s, iOS 10.0.3

Publicado em 29/10/2016 15:39

Responder
1 resposta

30/10/2016 08:35 em resposta a pedrodasilva

pedrodasilva,

O ideal nesses casos é restaurar em modo DFU e configurar como um novo iPhone. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple informa como realizar o procedimento. Se após a configuração como novo iPhone o problema persistir, serão duas hipóteses de problema com a bateria ou com a placa lógica do aparelho. Em um loja própria ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) eles tem técnicos certificados que irão realizar testes para determinar qual a origem do problema e lhe oferecer uma solução. Agora se você já trocou a bateria e não foi realizada em um local autorizado, você pode ter perdido a chance de ter seu iPhone reparado, pois se você fez modificações não autorizadas, seu aparelho se torna inelegível para assistência técnica.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 6S gasta bateria num ápice

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.