Interferência acesso remoto PS4

Bom dia,

Estava usando o apple TV para minha mãe assistir o Netfix normalmente, porém ao usar no meu computador o acesso remoto ao PS4, estou vendo claramente que quando ela liga o aparelho, o controle fica lento ou se mexendo sozinho.

Muito estranho isso, mas fiz varreduras no computador, nunca tive problemas com pragas, eu assino sempre o Malwarebyte premium e o Bitdefender Total Security, e está rodando 100%.

Mas alguém poderia me ajudar a entender de o porque que quando o Apple TV é ligado, o aplicativo de acesso remoto ao console é interferido?no caso aqui são 15mb, está tudo ótimo, não uso muito a rede, e já fiz a configuração também no roteador para dividir a largura de banda.

Minha mãe esta assistindo na TV 32' Philco PH32U20 e sempre que liga o Apple TV o controle ps4 fica todo confuso, e como o acesso é remoto, eu não sei como isso esta acontecendo, porque não entendo, mas testei e parei o jogo, desliguei o apple TV e o controle voltou a 100%.

Obrigado se puderem ajudar a resolver isso.

Apple TV, Windows 8, TV PHILCO PH32U20

Publicado em 10/11/2016 11:54

Responder

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Interferência acesso remoto PS4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.